Pré-jogo: EPL – Tottenham x Manchester United

Neste domingo (14), o Tottenham receberá o Manchester United em partida válida pela 37ª rodada da EPL. Por mais que os Spurs não tenham mais possibilidade de título na temporada, já que o Chelsea venceu o West Brom na sexta-feira (12) e conquistou uma vantagem inalcançável na liderança, o jogo continua sendo de extrema importância no campeonato. Se o Tottenham vencer, não só garante o segundo lugar do torneio, como também encerra sua temporada como mandante de forma gloriosa, encerrando sua história em White Hart Lane com uma grande homenagem a seu próprio templo futebolístico.

Contudo, se depender dos comandados de Mourinho, a vida dos treinados por Pochettino não será nada fácil. Por mais que os Red Devils venham cansados de uma partida extremamente desgastante diante do Celta de Vigo, pela semifinal da UEFA Europa League, os jogadores da equipe de Manchester são bem capazes de fazer jogo duro amanhã. Há de se lembrar, também, que no primeiro turno o United decretou a primeira derrota do Tottenham nesta EPL, ao vencer a partida no Old Trafford por 1 a 0, com gol de Henrikh Mkhitaryan.

Mauricio Pochettino terá de lidar com alguns desfalques para a partida: Danny Rose, Erik Lamela e Harry Winks estão fora de combate. Além disso, jogadores mais jovens como Walker-Peters, Onomah e Carter-Vickers também não estarão disponíveis, pois já se apresentaram às suas seleções para a disputa do mundial sub-20. Do lado de Mourinho a vida também não está fácil: Zlatan Ibrahimovic, Marcos Rojo, Luke Shaw e Fosu-Mensah estão fora de combate, enquanto que Fellaini também não jogará por ter de cumprir suspensão.

A partida ocorrerá às 12h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Dembélé, Alli, Eriksen, Son; Kane.

Manchester United: De Gea; Tuanzebe, Smalling, Bailly, Darmian; Herrera, Carrick, Mata, Mkhitaryan, Martial; Rooney.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.