Pré-jogo: EPL – West Ham x Tottenham

Nesta sexta-feira (5), o Tottenham irá até o London Stadium para enfrentar o West Ham em partida válida pela 36ª rodada da Liga Inglesa. A temporada dos Hammers é irregular, muito pelo fato de o clube não ter se adaptado totalmente à sua nova casa, de forma que isso salienta o favoritismo dos Spurs para o confronto. Na tabela, enquanto o Tottenham segue na vice-liderança, com 77 pontos somados em 34 jogos. O West Ham, por sua vez, é o 15º colocado, com 39 pontos conquistados em 35 partidas.

No jogo do primeiro turno, em White Hart Lane, o Tottenham não teve facilidade com seu adversário local, mas conquistou uma ótima vitória, de virada, por 3 a 2.

Slaven Bilic tem que lidar com algumas contusões para escalar sua equipe para a partida: Obiang, Ogbonna, Antonio e Töre estão fora de combate. Carroll é dúvida. Mauricio Pochettino também tem desfalques em sua esquadra: Lamela, Carter-Vickers, Rose, Winks não jogarão a partida.

O jogo ocorrerá às 16h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

West Ham: Adrián; Collins, Reid, Fonte; Fernandes, Nordtveit, Kouyaté, Masuaku; Lanzini, Ayew, Calleri (Carroll).

Tottenham: Lloris; Alderweireld, Dier, Vertonghen; Walker, Wanyama, Dembélé, Davies; Eriksen, Kane, Alli.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Carlos Florencio77

    Tothenham parece o galo.Um baita cavalo paraguaio,poha.Qundo precisa dos resultados pipoca,rs.