Pré-jogo: EPL – West Ham x Tottenham

Nesta sexta-feira (5), o Tottenham irá até o London Stadium para enfrentar o West Ham em partida válida pela 36ª rodada da Liga Inglesa. A temporada dos Hammers é irregular, muito pelo fato de o clube não ter se adaptado totalmente à sua nova casa, de forma que isso salienta o favoritismo dos Spurs para o confronto. Na tabela, enquanto o Tottenham segue na vice-liderança, com 77 pontos somados em 34 jogos. O West Ham, por sua vez, é o 15º colocado, com 39 pontos conquistados em 35 partidas.

No jogo do primeiro turno, em White Hart Lane, o Tottenham não teve facilidade com seu adversário local, mas conquistou uma ótima vitória, de virada, por 3 a 2.

Slaven Bilic tem que lidar com algumas contusões para escalar sua equipe para a partida: Obiang, Ogbonna, Antonio e Töre estão fora de combate. Carroll é dúvida. Mauricio Pochettino também tem desfalques em sua esquadra: Lamela, Carter-Vickers, Rose, Winks não jogarão a partida.

O jogo ocorrerá às 16h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

West Ham: Adrián; Collins, Reid, Fonte; Fernandes, Nordtveit, Kouyaté, Masuaku; Lanzini, Ayew, Calleri (Carroll).

Tottenham: Lloris; Alderweireld, Dier, Vertonghen; Walker, Wanyama, Dembélé, Davies; Eriksen, Kane, Alli.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Carlos Florencio77

    Tothenham parece o galo.Um baita cavalo paraguaio,poha.Qundo precisa dos resultados pipoca,rs.