Pré-jogo: EPL – Tottenham x Arsenal

Neste domingo (30), teremos mais uma edição do North London Derby que será válida pela 35ª rodada da English Premier League. Este será o último dérbi da história de White Hart Lane, palco em que o Tottenham segue invicto na temporada, com uma grande marca de 15 vitórias e 2 empates. A partida é tão importante, portanto, pelo campeonato, quanto é para a história do clube.

Na tabela de classificação, o Tottenham já pode comemorar a melhor campanha (em pontuação) de sua história na EPL: 74 pontos somados (superando os 72 de 2012/2013) em 33 jogos. O Arsenal, por sua vez, possui 60 pontos adquiridos em 32 partidas. No primeiro turno, jogando no Emirates Stadium, Tottenham e Arsenal ficaram no 1 a 1: enquanto Wimmer, contra o próprio patrimônio, fez o gol válido para os gunners, os Spurs empataram com Harry Kane em cobrança de penalidade.

Mauricio Pochettino convive com desfalques desde o começo da temporada. Para o grande NLD de domingo, além dos já comuns desfalques de Harry Winks, Erik Lamela, Carter-Vickers e Danny Rose, há dúvidas quanto à presença de Mousa Dembélé na partida. Michel Vorm se recuperou de sua contusão e deve estar no banco de reservas novamente. Arsène Wenger, por sua vez, não contará com Mustafi, Ospina, Pérez, Cazorla e Adélaïde, além de não saber, ainda, se poderá contar com Koscielny.

O jogo ocorrerá às 12h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Son, Wanyama, Eriksen, Alli; Kane.

Arsenal: Cech; Gabriel, Koscielny (Mertesacker), Holding; Ox-Chamberlain, Ramsey, Xhaka, Monreal; Sánchez, Giroud, Özil.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Vinicius de Menezes Moraes

    Amanhã o gunner chora e mãe não vê hahahaha #COYS

  • Carlos Florencio77

    Tottenham perdeu muito ponto bobo.Podia estar brigando pelo título agr. Mas aos poucos está amadurecendo uma premier league.