Pré-jogo: EPL – Tottenham x Arsenal

Neste domingo (30), teremos mais uma edição do North London Derby que será válida pela 35ª rodada da English Premier League. Este será o último dérbi da história de White Hart Lane, palco em que o Tottenham segue invicto na temporada, com uma grande marca de 15 vitórias e 2 empates. A partida é tão importante, portanto, pelo campeonato, quanto é para a história do clube.

Na tabela de classificação, o Tottenham já pode comemorar a melhor campanha (em pontuação) de sua história na EPL: 74 pontos somados (superando os 72 de 2012/2013) em 33 jogos. O Arsenal, por sua vez, possui 60 pontos adquiridos em 32 partidas. No primeiro turno, jogando no Emirates Stadium, Tottenham e Arsenal ficaram no 1 a 1: enquanto Wimmer, contra o próprio patrimônio, fez o gol válido para os gunners, os Spurs empataram com Harry Kane em cobrança de penalidade.

Mauricio Pochettino convive com desfalques desde o começo da temporada. Para o grande NLD de domingo, além dos já comuns desfalques de Harry Winks, Erik Lamela, Carter-Vickers e Danny Rose, há dúvidas quanto à presença de Mousa Dembélé na partida. Michel Vorm se recuperou de sua contusão e deve estar no banco de reservas novamente. Arsène Wenger, por sua vez, não contará com Mustafi, Ospina, Pérez, Cazorla e Adélaïde, além de não saber, ainda, se poderá contar com Koscielny.

O jogo ocorrerá às 12h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Son, Wanyama, Eriksen, Alli; Kane.

Arsenal: Cech; Gabriel, Koscielny (Mertesacker), Holding; Ox-Chamberlain, Ramsey, Xhaka, Monreal; Sánchez, Giroud, Özil.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Vinicius de Menezes Moraes

    Amanhã o gunner chora e mãe não vê hahahaha #COYS

  • Carlos Florencio77

    Tottenham perdeu muito ponto bobo.Podia estar brigando pelo título agr. Mas aos poucos está amadurecendo uma premier league.