Pré-jogo: EPL – Crystal Palace x Tottenham

Nesta quarta-feira (26), o Tottenham enfrentará o Crystal Palace no Selhurst Park, em partida atrasada da English Premier League. Dessa forma, faltará apenas mais uma partida, para que os Spurs se encontrem em par de igualdade de jogos disputados em relação a rodadas realizadas no campeonato.

Apesar da dolorosa eliminação para o Chelsea, na semifinal da FA Cup neste último sábado (22), o Tottenham vive ótimo momento na liga. A equipe é a vice-líder, tendo somado 71 pontos em 32 jogos. O Crystal Palace também está em ótima fase: os comandados de Sam Allardyce, nos últimos 7 jogos, só não fizeram mais pontos que o próprio adversário do jogo de amanhã. No campeonato como todo, os Eagles somam 38 pontos em 33 partidas disputadas.

No jogo do primeiro turno, em White Hart Lane, o Tottenham bateu o Crystal Palace por 1 a 0, sendo que o gol da vitória foi marcado por Victor Wanyama.

Sam Allardyce tem alguns desfalques confirmados para a partida: Dann, Wickham e Souaré estão fora de combate. Tomkins ainda não está 100% fisicamente, mas deve ser relacionado, ao menos, para o banco de reservas. Mauricio Pochettino, por sua vez, também, não poderá contar com alguns jogadores: Lamela, Winks, Rose, Vorm e Carter-Vickers não tem condição de jogo. Além disso, alguns jogadores tem sentido fisicamente a sequência de jogos.

A partida ocorrerá às 16h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil, às 16h25 (Brasília), com o jogo já em andamento.

Prováveis escalações:

Crystal Palace: Hennessey; Ward, Kelly, Sakho, Van Aanholt; Cabaye, Milvojevic, Puncheon; Zaha, Benteke, Townsend.

Tottenham: Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Walker, Wanyama, Dembélé, Davies; Alli, Kane, Eriksen.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.