Pré-jogo: EPL – Tottenham x Bournemouth

Neste sábado (15), o Tottenham receberá o Bournemouth em partida válida pela 33ª rodada da English Premier League. Enquanto os Spurs seguem firmes na 2ª colocação da liga, tendo somado 68 pontos até aqui, os Cherries ocupam a 15ª, com 35 pontos somados na competição.

Se na temporada passada o time do sul da Inglaterra foi um adversário muito acessível para o time da capital, na atual temporada 2016/2017 a situação foi um pouco diferente. Na partida do primeiro turno, jogando no Vitality Stadium, as equipes ficaram no empate em 0 a 0.

Mauricio Pochettino tem algumas baixas confirmadas para o jogo: Danny Rose, Erik Lamela, Harry Winks e Michel Vorm estão fora de combate. Cameron Carter-Vickers sofreu uma contusão no joelho em partida internacional pela seleção sub-21 dos Estados Unidos e é dúvida. Eddie Howe, por sua vez, também tem que lidar com algumas lesões: Wilson, Wiggins, Federici e Surman estão fora. Gosling e Stanislas são dúvida.

A partida ocorrerá às 8h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Walker, Wanyama, Dembélé, Davies; Alli, Kane, Eriksen.

Bournemouth: Boruc; Smith, Francis, Cook, Daniels; Arter, Wilshere, Stanislas (Fraser), King, Pugh; Afobe.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)