Pré-jogo: EPL – Tottenham x Bournemouth

Neste sábado (15), o Tottenham receberá o Bournemouth em partida válida pela 33ª rodada da English Premier League. Enquanto os Spurs seguem firmes na 2ª colocação da liga, tendo somado 68 pontos até aqui, os Cherries ocupam a 15ª, com 35 pontos somados na competição.

Se na temporada passada o time do sul da Inglaterra foi um adversário muito acessível para o time da capital, na atual temporada 2016/2017 a situação foi um pouco diferente. Na partida do primeiro turno, jogando no Vitality Stadium, as equipes ficaram no empate em 0 a 0.

Mauricio Pochettino tem algumas baixas confirmadas para o jogo: Danny Rose, Erik Lamela, Harry Winks e Michel Vorm estão fora de combate. Cameron Carter-Vickers sofreu uma contusão no joelho em partida internacional pela seleção sub-21 dos Estados Unidos e é dúvida. Eddie Howe, por sua vez, também tem que lidar com algumas lesões: Wilson, Wiggins, Federici e Surman estão fora. Gosling e Stanislas são dúvida.

A partida ocorrerá às 8h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Walker, Wanyama, Dembélé, Davies; Alli, Kane, Eriksen.

Bournemouth: Boruc; Smith, Francis, Cook, Daniels; Arter, Wilshere, Stanislas (Fraser), King, Pugh; Afobe.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.