Pré-jogo: EPL – Tottenham x Watford

Neste sábado (8), o Tottenham recebe o Watford em partida válida pela 32ª rodada da English Premier League. Os Spurs ocupam a vice-colocação do torneio, com 65 pontos somados – 7 a menos que o líder Chelsea – em 30 rodadas, enquanto que os Hornets ocupam a segura 10ª colocação da liga, tendo praticamente assegurado seu objetivo de se manter na elite do futebol inglês.

No primeiro turno, Watford e Tottenham se enfrentaram no Vicarage Road, em uma partida que estava dentro da dura e já conhecida sequência de fim de ano da EPL. Com um futebol avassalador, os Spurs fizeram 4 a 1 em seu adversário, com dois gols de Harry Kane e outros dois de Dele Alli, enquanto que Younes Kaboul diminuiu para os mandantes.

Mauricio Pochettino sabe que seus jogadores se desgastaram muito fisicamente na verdadeira batalha vivida em Gales, na virada épica diante do Swansea, mas deve mandar força total para o confronto, principalmente ao ser levada em consideração a grande campanha do clube em White Hart Lane. Se Danny Rose, Erik Lamela e Harry Winks não tem condição de jogo, as condições de Victor Wanyama, Hugo Lloris, Michel Vorm e Harry Kane são duvidosas, mas é provável que devam ser relacionados.

Walter Mazzarri, também, não terá vida fácil para escalar os melhores de seu time: Watson, Kaboul, Pereyra, Prödl e Zárate são baixas confirmadas. Além deles, Behrami, Kabasele, Capoue, Gomes, Cleverley, Deeney e Doucouré serão avaliados antes da partida, para terem suas condições de jogo confirmadas.

A partida ocorrerá às 8h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris (Vorm, López); Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Dembélé, Son, Eriksen, Alli; Kane (Janssen).

Watford: Gomes (Pantilimon); Janmaat, Mariappa, Cathcart, Holebas; Doucouré (Behrami), Capoue (Kabasele), Cleverley (Mason), Amrabat, Niang; Deeney (Okaka).

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.