Pré-jogo: EPL – Swansea City x Tottenham

Nesta quarta-feira (5), o Tottenham viajará até o País de Gales para enfrentar o Swansea, em busca de se consolidar cada vez mais na vice-colocação do campeonato inglês. Se os Spurs, como já dito, ocupam a  2ª posição na liga, tendo somado 62 pontos em 29 partidas, os Swans são apenas o 17º colocado, com 28 pontos somados em 30 pelejas. O confronto de amanhã será válido pela 31ª rodada da EPL.

No primeiro turno, em meio a uma fase de instabilidade de sua equipe, o Tottenham, mesmo assim, não deu chances a seu adversário e aplicou sonoros 5 a 0. Harry Kane e Christian Eriksen marcaram, ambos, em duas oportunidades, enquanto que Heung-Min Son fechou a conta. Contudo, desde que Paul Clement assumiu a equipe galesa, é possível notar uma enorme organização nos jogadores, o que nos faz concluir que o jogo em Gales não será fácil como fora o de White Hart Lane.

Paul Clement, treinador do Swansea, não tem desfalques confirmados para a partida, podendo escalar força máxima para o confronto. No entanto, a condição de Llorente é duvidosa e o jogador será reavaliado antes do jogo para confirmar sua titularidade. Routledge, que estava contundido, já está disponível novamente. No lado de Mauricio Pochettino a situação é diferente: Danny Rose, Harry Kane, Erik Lamela e Harry Winks não tem condição de jogo, sendo que estes dois últimos estão fora do restante da temporada. Lamela realizou uma cirurgia no quadril e ficará em processo de recuperação e Winks terá de se recuperar de uma lesão ligamentar após choque sofrido na partida contra o Burnley. Victor Wanyama é dúvida, com dores na lombar e no pescoço, e Kyle Walker deve retornar à equipe titular após ser poupado no Turf Moor.

A partida ocorrerá às 15h45 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via WATCH ESPN.

Prováveis escalações:

Swansea City: Fabianski; Naughton, Fernández, Mawson, Olsson; Fer, Cork, Carroll; Routledge, Llorente, Sigurdsson.

Tottenham: Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Walker, Wanyama (Sissoko), Dembélé, Davies; Eriksen, Janssen (Son), Alli.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)