Pré-jogo: EPL – Swansea City x Tottenham

Nesta quarta-feira (5), o Tottenham viajará até o País de Gales para enfrentar o Swansea, em busca de se consolidar cada vez mais na vice-colocação do campeonato inglês. Se os Spurs, como já dito, ocupam a  2ª posição na liga, tendo somado 62 pontos em 29 partidas, os Swans são apenas o 17º colocado, com 28 pontos somados em 30 pelejas. O confronto de amanhã será válido pela 31ª rodada da EPL.

No primeiro turno, em meio a uma fase de instabilidade de sua equipe, o Tottenham, mesmo assim, não deu chances a seu adversário e aplicou sonoros 5 a 0. Harry Kane e Christian Eriksen marcaram, ambos, em duas oportunidades, enquanto que Heung-Min Son fechou a conta. Contudo, desde que Paul Clement assumiu a equipe galesa, é possível notar uma enorme organização nos jogadores, o que nos faz concluir que o jogo em Gales não será fácil como fora o de White Hart Lane.

Paul Clement, treinador do Swansea, não tem desfalques confirmados para a partida, podendo escalar força máxima para o confronto. No entanto, a condição de Llorente é duvidosa e o jogador será reavaliado antes do jogo para confirmar sua titularidade. Routledge, que estava contundido, já está disponível novamente. No lado de Mauricio Pochettino a situação é diferente: Danny Rose, Harry Kane, Erik Lamela e Harry Winks não tem condição de jogo, sendo que estes dois últimos estão fora do restante da temporada. Lamela realizou uma cirurgia no quadril e ficará em processo de recuperação e Winks terá de se recuperar de uma lesão ligamentar após choque sofrido na partida contra o Burnley. Victor Wanyama é dúvida, com dores na lombar e no pescoço, e Kyle Walker deve retornar à equipe titular após ser poupado no Turf Moor.

A partida ocorrerá às 15h45 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via WATCH ESPN.

Prováveis escalações:

Swansea City: Fabianski; Naughton, Fernández, Mawson, Olsson; Fer, Cork, Carroll; Routledge, Llorente, Sigurdsson.

Tottenham: Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Walker, Wanyama (Sissoko), Dembélé, Davies; Eriksen, Janssen (Son), Alli.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)