Pré-jogo: EPL – Burnley x Tottenham

A English Premier League está de volta após o período de Data-FIFA e, em partida válida pela 30ª rodada da competição, neste sábado (1º de abril) o Tottenham enfrentará o Burnley no Turf Moor, onde a equipe mandante é extremamente forte. Com 28 partidas realizadas até aqui na competição, o Tottenham ocupa a vice-liderança do torneio, com 59 pontos, enquanto que o Burnley é o 13º colocado, com 32 pontos.

Se o Tottenham é o único invicto da competição em seus próprios domínios, o Burnley não fica muito atrás em sua própria casa, só perdeu duas partidas e o detalhe é que ambas foram por diferença de um gol apenas: 0 a 1 diante do Arsenal e 1 a 2 diante do Manchester City. O Chelsea, por exemplo, líder da competição, tropeçou no Turf Moor ao empatar em 1 a 1 com os mandantes.

No jogo do primeiro turno desta temporada 2016/17, o Tottenham bateu o Burnley por 2 a 1. Após os visitantes terem aberto o placar com Barnes, Dele Alli e Harry Kane marcaram os gols que decretaram a vitória de virada dos Spurs.

Sean Dyche sabe que Gudmundsson, Long e Marney estão fora de combate e não poderão jogar amanhã. Enquanto isso, Mauricio Pochettino não poderá contar com Kane, Rose e Lamela, este último passará por cirurgia no quadril no mesmo dia do jogo e já foi confirmado que perderá o restante da temporada. Além disso, Janssen é dúvida por estar doente.

A partida terá transmissão, ao vivo, às 11h (Brasília) via WATCH ESPN.

Prováveis escalações:

Burnley: Heaton; Lowton, Keane, Mee, Ward; Boyd, Hendrick, Barton, Brady; Gray, Barnes.

Tottenham: Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Walker, Wanyama, Dembélé, Davies; Eriksen, Son, Alli.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.