Pré-jogo: EPL – Burnley x Tottenham

A English Premier League está de volta após o período de Data-FIFA e, em partida válida pela 30ª rodada da competição, neste sábado (1º de abril) o Tottenham enfrentará o Burnley no Turf Moor, onde a equipe mandante é extremamente forte. Com 28 partidas realizadas até aqui na competição, o Tottenham ocupa a vice-liderança do torneio, com 59 pontos, enquanto que o Burnley é o 13º colocado, com 32 pontos.

Se o Tottenham é o único invicto da competição em seus próprios domínios, o Burnley não fica muito atrás em sua própria casa, só perdeu duas partidas e o detalhe é que ambas foram por diferença de um gol apenas: 0 a 1 diante do Arsenal e 1 a 2 diante do Manchester City. O Chelsea, por exemplo, líder da competição, tropeçou no Turf Moor ao empatar em 1 a 1 com os mandantes.

No jogo do primeiro turno desta temporada 2016/17, o Tottenham bateu o Burnley por 2 a 1. Após os visitantes terem aberto o placar com Barnes, Dele Alli e Harry Kane marcaram os gols que decretaram a vitória de virada dos Spurs.

Sean Dyche sabe que Gudmundsson, Long e Marney estão fora de combate e não poderão jogar amanhã. Enquanto isso, Mauricio Pochettino não poderá contar com Kane, Rose e Lamela, este último passará por cirurgia no quadril no mesmo dia do jogo e já foi confirmado que perderá o restante da temporada. Além disso, Janssen é dúvida por estar doente.

A partida terá transmissão, ao vivo, às 11h (Brasília) via WATCH ESPN.

Prováveis escalações:

Burnley: Heaton; Lowton, Keane, Mee, Ward; Boyd, Hendrick, Barton, Brady; Gray, Barnes.

Tottenham: Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Walker, Wanyama, Dembélé, Davies; Eriksen, Son, Alli.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)