Pré-jogo: EPL – Tottenham x Southampton

Neste domingo (19), o Tottenham receberá o Southampton em partida válida pela 29ª rodada da English Premier League. Os Spurs, com um jogo a menos em relação à maior parte da tabela, ocupam a 2ª colocação do torneio, tendo somado 56 pontos até aqui. Os Saints, estes com dois jogos em haver, estão na 10ª posição da liga, com 33 pontos obtidos.

No duelo do primeiro turno entre Southampton e Tottenham, que foi realizado no St. Marry’s Stadium, os visitantes venceram por expressivos 4 a 1. Enquanto os Saints marcaram com Van Dijk, os Spurs construíram sua vitória de virada com Alli, marcando duas vezes, Kane e Son.

Mauricio Pochettino tem problemas para escalar seu time: já não bastassem as baixas já duradouras de Lamela e Rose, o treinador também não poderá contar com Kane, que se lesionou na partida contra o Millwall, pela FA Cup, e ficará de fora dos gramados por, pelo menos, 4 semanas. Além disso, Wanyama, com dores no pescoço desde a partida pela Copa, e Walker, que sofreu uma pequena lesão no tornozelo durante o treinamento de segunda-feira, são dúvida para o confronto. Claude Puel, por sua vez, também não contará com alguns jogadores para a partida: Austin, Van Dijk, Targett, Pied e McCarthy estão lesionados e são baixas confirmadas.

A partida ocorrerá às 11h15 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN +.

Prováveis escalações

Tottenham: Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Walker (Trippier), Wanyama (Winks), Dembélé, Davies; Eriksen, Son, Alli.

Southampton: Forster; Soares, Stephens, Yoshida, Bertrand; Ward-Prowse, Romeu, Davis; Redmond, Gabbiadini, Tadic.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.