Sorteio das semifinais da FA Cup: Chelsea em Wembley

Nesta segunda (13) foi realizado o sorteio dos confrontos da fase de semifinal da FA Cup, a Copa da Inglaterra. O adversário do Tottenham será o Chelsea, que derrotou o Manchester United por 1 a 0 em Stamford Bridge neste mesmo dia.

O confronto, como foi o primeiro a ser sorteado, deverá acontecer no dia 22 de abril, com o outro duelo, que será realizado entre Arsenal e Manchester City, acontecendo no dia 23 do mesmo mês.

O último confronto entre Tottenham e Chelsea na FA Cup foi, também, em uma semifinal: em 2011/2012, quando o Chelsea venceu por 5 a 1, no fatídico episódio do gol fantasma de Juan Mata na meta defendida por Carlo Cudicini.

Os Blues vão como favoritos para o confronto, mas os Spurs querem se redimir das más apresentações recentes em Wembley, que será a “casa” do clube durante a temporada 2017/2018.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.