Sorteio das semifinais da FA Cup: Chelsea em Wembley

Nesta segunda (13) foi realizado o sorteio dos confrontos da fase de semifinal da FA Cup, a Copa da Inglaterra. O adversário do Tottenham será o Chelsea, que derrotou o Manchester United por 1 a 0 em Stamford Bridge neste mesmo dia.

O confronto, como foi o primeiro a ser sorteado, deverá acontecer no dia 22 de abril, com o outro duelo, que será realizado entre Arsenal e Manchester City, acontecendo no dia 23 do mesmo mês.

O último confronto entre Tottenham e Chelsea na FA Cup foi, também, em uma semifinal: em 2011/2012, quando o Chelsea venceu por 5 a 1, no fatídico episódio do gol fantasma de Juan Mata na meta defendida por Carlo Cudicini.

Os Blues vão como favoritos para o confronto, mas os Spurs querem se redimir das más apresentações recentes em Wembley, que será a “casa” do clube durante a temporada 2017/2018.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)