Concurso Cultural – 7 Anos de Tottenham Brasil

Quer ganhar uma CAMISA OFICIAL do Tottenham Hotspur, trazida diretamente da loja oficial do clube, ao lado de White Hart Lane, em Londres? E que tal receber ainda um BONECO COMEMORATIVO (estilo “mini-craque”) de Aaron Lennon, em edição de colecionador? Você pode levar tudo isso no Concurso Cultural – 7 anos de Tottenham Brasil. Basta seguir as instruções do regulamento constante neste texto e torcer para ser o agraciado. Não perca mais tempo e participe!

Fundada em 11 de outubro de 2009, a maior torcida oficial do Tottenham na América Latina vai completando sua oitava temporada acompanhando os Spurs, durante estes pouco mais de 7 anos de Tottenham Brasil. Uma temporada bastante especial, de despedida do lendário estádio da equipe, o White Hart Lane. Desta forma, a Tottenham Brasil está promovendo eventos especiais para o torcedor dos Spurs em território brasileiro:

  • dia 30/04, às 11h, horário de Brasília, acontece o Encontro Nacional Tottenham Brasil. A data marca o penúltimo jogo do Tottenham como mandante em seu lendário estádio, o White Hart Lane. E a partida escolhida não poderia ser outra: um North London Derby, maior clássico da capital inglesa, reunindo frente a frente os rivais Tottenham e Arsenal. Trata-se, portanto, do último Dérbi do Norte de Londres da centenária casa do Tottenham. Este encontro nacional se dará na cidade de São Paulo, no O’Malley’s Pub, na Alameda Itú, 1529, no bairro Jardim Paulista. Já há torcedores do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Goiás, interior de São Paulo e até de Londres confirmados no evento. Esperamos você lá! Mais informações no evento: https://www.facebook.com/events/1300000730054032/;
  • até o dia 21 de abril, às 23h59, está aberto o Concurso Cultural – 7 Anos Tottenham Brasil. Em uma grande iniciativa do Tottenham Brasil, estaremos presenteando um torcedor do Tottenham no Brasil, que acompanhe o clube e compartilhe da paixão de muitos, paixão esta que motiva o Tottenham Brasil a crescer cada dia mais. O agraciado receberá uma linda camisa oficial do Tottenham e um boneco de Aaron Lennon, edição de colecionador. Um pacote sensacional! O regulamento do concurso estará explicado abaixo, leia atentamente e participe já!

Regulamento do Concurso Cultural

O que é preciso fazer para estar apto a participar do concurso?

Estando apto pelos itens acima, elabore um texto criativo que responda à seguinte pergunta:

“Qual o seu melhor momento como torcedor do Tottenham nos últimos 7 anos?”

Envie o texto junto de seu nome completo, endereço completo, perfil no facebook, perfil no twitter e perfil no youtube para o e-mail tottenhambrasil@gmail.com com o assunto “CONCURSO TOTTENHAM BRASIL”.

O texto mais criativo, avaliado pela equipe Tottenham Brasil, será contemplado com uma CAMISA OFICIAL DO TOTTENHAM e um BONECO OFICIAL DE AARON LENNON (estilo mini-craque)!

Prêmios:

Período do Concurso: de 20 de fevereiro de 2017, às 0h até 21 de abril de 2017, às 23h59.

Divulgação do vencedor: dia 29 de abril de 2017, durante o Encontro Nacional Tottenham Brasil e em nossa página no Facebook.

Participe!

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Fábio Malet

Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e analista de sistemas. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby, e, pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha o Tottenham desde o começo da temporada 2002-03, por causa de Robbie Keane, do qual tornou-se fã pelo seu desempenho na Copa do Mundo 2002. No Brasil, torce para o Grêmio desde suas primeiras palavras.

Latest posts by Fábio Malet (see all)

  • Dimitri Klippel

    Não haverá nenhum local de reunião em Porto Alegre? :/

    • Fábio Malet

      Sou de Porto Alegre também. Acho que não haveria quórum num primeiro momento. Nossa cidade é uma das menores capitais e a que mais abomina futebol de fora. Podemos tentar numa próxima oportunidade, na Cidade Baixa ou na região do Moinhos, quem sabe? Agradecemos a sugestão!

      PS: Estarei em São Paulo representando o povo gaúcho e os gremistas. Hahahaha Abraço!