Pré-jogo: FA Cup – Tottenham x Millwall

Neste domingo (12), o Tottenham recebe o Millwall em partida válida pelas quartas de final da FA Cup. Mesmo sendo da terceira divisão, os Lions já eliminaram três equipes da primeira divisão, sendo que a última foi o atual campeão da English Premier League, o Leicester City. Os Spurs, por sua vez, continuam enfrentando equipes de divisões anteriores, tendo eliminado o Fulham, que disputa a Championship, na última fase.

É importante ressaltar que este será o último jogo de uma FA Cup em White Hart Lane, já que na próxima temporada, enquanto seu novo estádio estará em fases finais de construção, o Tottenham mandará todos os seus jogos em Wembley.

Mauricio Pochettino deve mandar uma escalação forte para a partida. Embora Danny Rose e Erik Lamela ainda não estejam em condição de jogo, o Tottenham se recuperou de um mal momento nas partidas recentes da EPL e vai com toda moral e favoritismo para o confronto. Neil Harris, treinador do Millwall, não tem desfalques confirmados, mas Jordan Archer, ex goleiro da base dos Spurs e atual titular da meta dos Lions é dúvida.

A partida ocorrerá às 10h50 (Brasília) e será transmitida na ESPN +.

Prováveis escalações:

Tottenham: Vorm; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Trippier, Wanyama, Dembélé, Davies; Alli, Eriksen, Kane.

Millwall: Archer (King); Cummings, Webster, Cooper, Craig; Onyedinman, Thompson, Williams, O’Brien; Gregory, Morison.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.