Pré-jogo: FA Cup – Tottenham x Millwall

Neste domingo (12), o Tottenham recebe o Millwall em partida válida pelas quartas de final da FA Cup. Mesmo sendo da terceira divisão, os Lions já eliminaram três equipes da primeira divisão, sendo que a última foi o atual campeão da English Premier League, o Leicester City. Os Spurs, por sua vez, continuam enfrentando equipes de divisões anteriores, tendo eliminado o Fulham, que disputa a Championship, na última fase.

É importante ressaltar que este será o último jogo de uma FA Cup em White Hart Lane, já que na próxima temporada, enquanto seu novo estádio estará em fases finais de construção, o Tottenham mandará todos os seus jogos em Wembley.

Mauricio Pochettino deve mandar uma escalação forte para a partida. Embora Danny Rose e Erik Lamela ainda não estejam em condição de jogo, o Tottenham se recuperou de um mal momento nas partidas recentes da EPL e vai com toda moral e favoritismo para o confronto. Neil Harris, treinador do Millwall, não tem desfalques confirmados, mas Jordan Archer, ex goleiro da base dos Spurs e atual titular da meta dos Lions é dúvida.

A partida ocorrerá às 10h50 (Brasília) e será transmitida na ESPN +.

Prováveis escalações:

Tottenham: Vorm; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Trippier, Wanyama, Dembélé, Davies; Alli, Eriksen, Kane.

Millwall: Archer (King); Cummings, Webster, Cooper, Craig; Onyedinman, Thompson, Williams, O’Brien; Gregory, Morison.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.