Pré-jogo: EPL – Tottenham x Everton

Neste domingo (5), o Tottenham recebe o Everton em partida válida pela 27ª rodada da English Premier League. Os Spurs precisam vencer para continuar firmes na vice-colocação do torneio, na qual se sustenta, hoje, com 53 pontos. Os Toffees, por sua vez, ocupam a 7ª colocação, com 44 pontos, a 6 do Arsenal, que é o quarto colocado da competição.

Nesta temporada, as equipes se enfrentaram na primeira rodada da EPL, no Goodison Park, e ficou 1-1. Barkley anotou para os donos da casa, enquanto Lamela (sim, você não leu errado) empatou para os visitantes. De lá para cá, muita coisa aconteceu e o momento atual das equipes em 2017 é diferente. Enquanto o Tottenham teve dois meses irregulares nesta segunda metade da época, embora pareça ter se recuperado com a boa vitória diante do Stoke City, o Everton parece ter se recuperado de sua fase de altos e baixos e já apresenta um futebol mais estável e seguro.

Mauricio Pochettino tem problemas para escalar sua equipe. Fora as baixas já certas de Rose e Lamela, que ainda devem se estender por algumas semanas, as presenças de Kane, Vertonghen e Alderweireld são tidas como duvidosas. Harry está com um incômodo no joelho, Toby está com uma pequena lesão na virilha e Jan está “apenas” desgastado da sequência de partidas após lesão. Ronald Koeman, por sua vez, tem três desfalques já confirmados para a partida: Calvert-Levin, Besic e Bolasie não jogarão.

A partida ocorrerá às 10h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações: 

Tottenham: Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Walker, Wanyama, Dembélé, Davies; Eriksen, Kane, Alli.

Everton: Robles; Coleman, Williams, Funes Mori, Baines; Davies, Schneiderlin, Gueye; Barkley, Lukaku, Lookman.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.