Pré-jogo: EPL – Tottenham x Everton

Neste domingo (5), o Tottenham recebe o Everton em partida válida pela 27ª rodada da English Premier League. Os Spurs precisam vencer para continuar firmes na vice-colocação do torneio, na qual se sustenta, hoje, com 53 pontos. Os Toffees, por sua vez, ocupam a 7ª colocação, com 44 pontos, a 6 do Arsenal, que é o quarto colocado da competição.

Nesta temporada, as equipes se enfrentaram na primeira rodada da EPL, no Goodison Park, e ficou 1-1. Barkley anotou para os donos da casa, enquanto Lamela (sim, você não leu errado) empatou para os visitantes. De lá para cá, muita coisa aconteceu e o momento atual das equipes em 2017 é diferente. Enquanto o Tottenham teve dois meses irregulares nesta segunda metade da época, embora pareça ter se recuperado com a boa vitória diante do Stoke City, o Everton parece ter se recuperado de sua fase de altos e baixos e já apresenta um futebol mais estável e seguro.

Mauricio Pochettino tem problemas para escalar sua equipe. Fora as baixas já certas de Rose e Lamela, que ainda devem se estender por algumas semanas, as presenças de Kane, Vertonghen e Alderweireld são tidas como duvidosas. Harry está com um incômodo no joelho, Toby está com uma pequena lesão na virilha e Jan está “apenas” desgastado da sequência de partidas após lesão. Ronald Koeman, por sua vez, tem três desfalques já confirmados para a partida: Calvert-Levin, Besic e Bolasie não jogarão.

A partida ocorrerá às 10h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações: 

Tottenham: Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Walker, Wanyama, Dembélé, Davies; Eriksen, Kane, Alli.

Everton: Robles; Coleman, Williams, Funes Mori, Baines; Davies, Schneiderlin, Gueye; Barkley, Lukaku, Lookman.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.