Pré-jogo: EPL – Tottenham X Stoke

Neste domingo de carnaval (26), o Tottenham recebe o Stoke City, em White Hart Lane, para se reencontrar na temporada, após a eliminação na Europa League. O duelo será válido pela 26ª rodada da English Premier League e a bola rola a partir das 10h30, com transmissão da ESPN+ e do WatchESPN. Com os jogos já realizados na rodada, a atual situação da EPL é a seguinte: o Tottenham é o terceiro colocado torneio, somando 50 pontos, 13 a menos que o líder Chelsea.

À nossa frente, o Manchester City, com 52, teve o clássico contra o Manchester United adiado, visto que os Red Devils decidem, também no domingo, a Copa da Liga contra o Southampton. Os Saints, que também tiveram seu jogo postergado, enfrentariam o Arsenal, atual quarto colocado e empatado com os Spurs em pontuação. Logo, vencer significa retomar a vice-liderança na rodada, ainda que de forma provisória. O Stoke City, por sua vez, encontra-se em décimo lugar na tabela, com 32 pontos.

No jogo do primeiro turno da competição, o Tottenham goleou o Stoke no Britannia Stadium por 4 a 0, com grande atuação de Heung-Min Son, autor de 2 gols na oportunidade. Harry Kane e Dele Alli também foram às redes. Oportunidade inclusive, para Dele se redimir da expulsão infantil que soterrou as possibilidades do Tottenham na Europa League, na última quinta-feira.

Mark Hughes, treinador do Stoke, sabe que Cameron, Ireland, Butland e Walters são desfalques certos para a partida. Shaqiri é dúvida. Já do lado de Mauricio Pochettino: Rose e Lamela seguem lesionados e não tem condição de jogo.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Walker, Wanyama, Dembélé, Davies (Sissoko); Eriksen, Alli; Kane.

Stoke: Grant; Johnson, Shawcross, Martins Indi, Pieters; Whelan, Adam, Allen, Sobhi, Arnautovic; Berahino (Crouch).

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)