Pré-jogo: UEL – Tottenham x Gent

Nesta quinta (23), o Tottenham recebe o Gent pela partida de volta da fase de 16 avos de final da UEFA Europa League. Na Bélgica, o gol de Jeremy Perbet foi suficiente para garantir que o Gent viajasse a Londres com a vantagem de 1 a 0. Como já havia sido decidido, na temporada 2016/2017, o Tottenham jogará em Wembley nas partidas em que atuar como mandante em competições europeias.

Toda a carga de ingressos colocada a disposição pela diretoria foi vendida. A torcida vai dar todo o apoio possível à equipe nesta jornada. Os Spurs têm condição de reverter o placar da primeira partida, principalmente se desempenharem o futebol que foi visto diante do Fulham.

Mauricio Pochettino, considerando a condição física de cada atleta, colocou força total nas duas partidas de Copa que já realizamos nesta semana. A importância desses torneios parece clara para o elenco e para a comissão técnica. Para a partida de amanhã, no entanto, Danny Rose e Erik Lamela ainda estão indisponíveis. Enquanto isso, Hein Vanhaezebrouck deve mandar força total de seu lado a campo, como foi no jogo de ida.

Para efeitos deste confronto: o Tottenham precisa vencer com uma vantagem de dois gols para se classificar diretamente.

A partida ocorrerá às 17h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Wanyama, Dembélé, Alli, Eriksen, Son; Kane.

Gent: Kalinic; Foket, Gigot, Mitrovic, Asare; Dejaegere, Saief, Esiti; Simon, Milicevic, Perbet

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)