Pré-jogo: UEL – Tottenham x Gent

Nesta quinta (23), o Tottenham recebe o Gent pela partida de volta da fase de 16 avos de final da UEFA Europa League. Na Bélgica, o gol de Jeremy Perbet foi suficiente para garantir que o Gent viajasse a Londres com a vantagem de 1 a 0. Como já havia sido decidido, na temporada 2016/2017, o Tottenham jogará em Wembley nas partidas em que atuar como mandante em competições europeias.

Toda a carga de ingressos colocada a disposição pela diretoria foi vendida. A torcida vai dar todo o apoio possível à equipe nesta jornada. Os Spurs têm condição de reverter o placar da primeira partida, principalmente se desempenharem o futebol que foi visto diante do Fulham.

Mauricio Pochettino, considerando a condição física de cada atleta, colocou força total nas duas partidas de Copa que já realizamos nesta semana. A importância desses torneios parece clara para o elenco e para a comissão técnica. Para a partida de amanhã, no entanto, Danny Rose e Erik Lamela ainda estão indisponíveis. Enquanto isso, Hein Vanhaezebrouck deve mandar força total de seu lado a campo, como foi no jogo de ida.

Para efeitos deste confronto: o Tottenham precisa vencer com uma vantagem de dois gols para se classificar diretamente.

A partida ocorrerá às 17h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Wanyama, Dembélé, Alli, Eriksen, Son; Kane.

Gent: Kalinic; Foket, Gigot, Mitrovic, Asare; Dejaegere, Saief, Esiti; Simon, Milicevic, Perbet

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)