Pré-jogo: FA Cup – Fulham x Tottenham

Neste domingo (19), o Tottenham terá de visitar o Craven Cottage, para encarar o Fulham, em duelo Londrino válido pela fase de 8ªs de Final da FA Cup, a Copa da Inglaterra.

O Fulham vive um momento atual melhor do que o Tottenham. Apesar de estar na English Championship, os Cottagers ocupam a 8ª colocação do torneio, se recuperando após um começo ruim. Os Spurs, por sua vez, ainda se sustentam na 3ª colocação da Premier League, mas o futebol jogado nas últimas partidas tem sido ruim, o que culminou em uma derrota para o Gent, na primeira partida da fase de 16 avos de final da UEFA Europa League, que foi realizada na quinta-feira (16).

Após dois confrontos realizados em White Hart Lane diante de Aston Villa e Wycombe, o Tottenham se vê jogando no campo do adversário pela primeira vez nesta edição da copa. A partida tende a ser equilibrada no campo, como é característica de grande parte dos confrontos desta competição.

Slavisa Jokanovic só tem um desfalque confirmado para a partida: Fredericks, lateral direito e ex-jogador do Tottenham, está suspenso. Kalas e Sigurdsson são dúvida. Mauricio Pochettino, por sua vez, tem um desfalque a mais em sua equipe: Rose e Lamela são baixas certas. Vertonghen, que já voltou a treinar com bola, e Harry Kane, que passará por avaliação médica antes do jogo, são dúvida. Mesmo assim, é preciso pontuar que o treinador argentino deve mandar um time com muitos reservas a campo.

A partida ocorrerá às 10h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações: 

Fulham: Bettinelli; Odoi, Madl, Ream, Sessegnon; McDonald, Johansen, Aluko, Cairney, Piazón; Martin.

Tottenham: Vorm; Dier (Carter-Vickers), Wimmer, Davies; Trippier, Dembélé, Winks, Sissoko; Son, Eriksen, Janssen.

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.