Pré-jogo: FA Cup – Fulham x Tottenham

Neste domingo (19), o Tottenham terá de visitar o Craven Cottage, para encarar o Fulham, em duelo Londrino válido pela fase de 8ªs de Final da FA Cup, a Copa da Inglaterra.

O Fulham vive um momento atual melhor do que o Tottenham. Apesar de estar na English Championship, os Cottagers ocupam a 8ª colocação do torneio, se recuperando após um começo ruim. Os Spurs, por sua vez, ainda se sustentam na 3ª colocação da Premier League, mas o futebol jogado nas últimas partidas tem sido ruim, o que culminou em uma derrota para o Gent, na primeira partida da fase de 16 avos de final da UEFA Europa League, que foi realizada na quinta-feira (16).

Após dois confrontos realizados em White Hart Lane diante de Aston Villa e Wycombe, o Tottenham se vê jogando no campo do adversário pela primeira vez nesta edição da copa. A partida tende a ser equilibrada no campo, como é característica de grande parte dos confrontos desta competição.

Slavisa Jokanovic só tem um desfalque confirmado para a partida: Fredericks, lateral direito e ex-jogador do Tottenham, está suspenso. Kalas e Sigurdsson são dúvida. Mauricio Pochettino, por sua vez, tem um desfalque a mais em sua equipe: Rose e Lamela são baixas certas. Vertonghen, que já voltou a treinar com bola, e Harry Kane, que passará por avaliação médica antes do jogo, são dúvida. Mesmo assim, é preciso pontuar que o treinador argentino deve mandar um time com muitos reservas a campo.

A partida ocorrerá às 10h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações: 

Fulham: Bettinelli; Odoi, Madl, Ream, Sessegnon; McDonald, Johansen, Aluko, Cairney, Piazón; Martin.

Tottenham: Vorm; Dier (Carter-Vickers), Wimmer, Davies; Trippier, Dembélé, Winks, Sissoko; Son, Eriksen, Janssen.

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)