Pré-jogo: EPL – Liverpool x Tottenham

Neste sábado (11), o Tottenham viaja até Liverpool para enfrentar o time que veste vermelho da cidade em partida válida pela 25ª rodada da English Premier League. O Anfield Road é sempre um palco difícil de se atuar para os Spurs. A atual situação da EPL é a seguinte: o Tottenham é o vice-líder do torneio, somando 50 pontos até aqui, 9 a menos que o líder Chelsea. O Liverpool, por sua vez, é o 5º, com 46 pontos. Os Reds vem em uma fase terrível e pretendem se recuperar, jogando em casa, diante dos Spurs.

No jogo do primeiro turno da competição, as equipes ficaram no 1 a 1 em White Hart Lane. Milner fez o gol do Liverpool e Rose descontou para o Tottenham. Houve, ainda, em 2016/2017, uma partida válida pela EFL Cup, a Copa da Liga, quando ambas as equipes atuaram com jogadores reservas e a equipe do condado de Merseyside derrotou os londrinos por 2 a 1.

Jürgen Klopp, pressionado pela fase ruim do Liverpool, sabe que Grujic, Ejaria e Ings são desfalques certos para a partida. Klavan, Lallana e Lovren são dúvida. Já do lado de Mauricio Pochettino: Rose, Lamela, Vertonghen e Nkoudou não tem condição de jogo.

A partida ocorrerá às 15h30 (Brasília) e será transmitida na ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Liverpool: Karius; Clyne, Matip, Lovren (Klavan, Lucas), Milner; Lallana (Can), Henderson, Wijnaldum; Coutinho, Firmino, Mané;

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Alderweireld, Davies; Wanyama, Dembélé, Son, Eriksen, Alli; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)