Pré-jogo: EPL – Liverpool x Tottenham

Neste sábado (11), o Tottenham viaja até Liverpool para enfrentar o time que veste vermelho da cidade em partida válida pela 25ª rodada da English Premier League. O Anfield Road é sempre um palco difícil de se atuar para os Spurs. A atual situação da EPL é a seguinte: o Tottenham é o vice-líder do torneio, somando 50 pontos até aqui, 9 a menos que o líder Chelsea. O Liverpool, por sua vez, é o 5º, com 46 pontos. Os Reds vem em uma fase terrível e pretendem se recuperar, jogando em casa, diante dos Spurs.

No jogo do primeiro turno da competição, as equipes ficaram no 1 a 1 em White Hart Lane. Milner fez o gol do Liverpool e Rose descontou para o Tottenham. Houve, ainda, em 2016/2017, uma partida válida pela EFL Cup, a Copa da Liga, quando ambas as equipes atuaram com jogadores reservas e a equipe do condado de Merseyside derrotou os londrinos por 2 a 1.

Jürgen Klopp, pressionado pela fase ruim do Liverpool, sabe que Grujic, Ejaria e Ings são desfalques certos para a partida. Klavan, Lallana e Lovren são dúvida. Já do lado de Mauricio Pochettino: Rose, Lamela, Vertonghen e Nkoudou não tem condição de jogo.

A partida ocorrerá às 15h30 (Brasília) e será transmitida na ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Liverpool: Karius; Clyne, Matip, Lovren (Klavan, Lucas), Milner; Lallana (Can), Henderson, Wijnaldum; Coutinho, Firmino, Mané;

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Alderweireld, Davies; Wanyama, Dembélé, Son, Eriksen, Alli; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.