Pré-jogo: EPL – Tottenham x Middlesbrough

Neste sábado (4), o Tottenham receberá o Middlesbrough, em partida válida pela 24ª rodada da English Premier League, com a experiência de se recuperar dos dois empates seguidos na competição. Mesmo com o empate na última rodada, diante do Sunderland, o Tottenham subiu uma posição: hoje, a equipe dos Spurs ocupa a 2ª colocação da liga, com 47 pontos, 9 atrás do líder Chelsea. Enquanto isso, o Middlesbrough é apenas o 15º colocado, com 21 pontos somados, 2 acima do Crystal Palace, que é a primeira equipe na zona de rebaixamento.

Em 2016/2017, as equipes já se enfrentaram pelo primeiro turno da EPL, no Riverside Stadium, o Tottenham venceu o Middlesbrough por 2 a 1, com dois gols de Son, em uma partida que ocorreu em um mês de fantástica produtividade para o jogador sul-coreano.

Mauricio Pochettino tem uma série de baixas para a partida: além das já conhecidas lesões de Erik Lamela e Jan Vertonghen, Kevin Nkoudou, Kieran Trippier e Danny Rose são os outros desfalques confirmados, todos por causa de contusões. Aitor Karanka, por sua vez, sabe que não poderá contar com Friend e Ramírez, enquanto que a presença de Chambers é duvidosa.

A partida ocorrerá às 15h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN+.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Alderweireld, Davies;Wanyama, Dembélé, Alli, Eriksen, Son; Kane.

Middlesbrough: Valdés; Barragán, Chambers (Ayala), Gibson, Da Silva; De Roon, Clayton, Forshaw; Traoré, Negredo, Stuani.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.