Pré-jogo: EPL – Sunderland x Tottenham

Nesta terça-feira (31), em partida válida pela 23ª rodada da English Premier League, o Tottenham visitará o Sunderland, buscando nada além da vitória, para se manter vivo na briga da parte de cima da tabela. Se o Chelsea está muito a frente dos outros, quando se pensa em título, ainda há muita luta pelas vagas nas competições europeias. Enquanto os Spurs estão na terceira colocação do campeonato, com 46 pontos, os Black Cats estão na lanterna da competição, com 15 pontos somados.

Na temporada passada, o Tottenham derrotou o Sunderland em ambas as partidas entre as equipes, que foram disputadas pela EPL: 1 a 0 no Stadium of Light e 4 a 1 em White Hart Lane. Em 2016/2017, no primeiro turno da competição, o Tottenham também bateu seu adversário de amanhã: 1 a 0, em Londres, gol de Harry Kane.

David Moyes tem tido dificuldades para garantir que o Sunderland apresente o futebol que lhe garanta a permanência na EPL por mais uma temporada. Contudo, sabe que Papy Djolobodji, suspenso, não poderá jogar. Bryan Oviedo e Darron Gibson foram contratados junto ao Everton nesta segunda-feira, o que significa que não terão sua situação regularizada a tempo da partida. Mauricio Pochettino, por sua vez, tem tido alguns problemas de lesões de gravidades diversas em seu elenco. Erik Lamela, ainda se recuperando de uma lesão no quadril, Jan Vertonghen, que embora já esteja correndo, ainda se recupera de uma lesão no tornozelo, e Kieran Trippier, que teve uma lesão no quadril, não tão grave quanto a de Lamela, sofrida diante do Wycombe no duelo da FA Cup, são baixas para a partida. Harry Kane e Danny Rose haviam se queixado de alguns incômodos após a partida diante do Manchester City, mas estão em boas condições, assim como Toby Alderweireld, que chegou até a ser substituído no jogo.

A partida ocorrerá às 17h45 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, no WATCH ESPN.

Prováveis escalações:

Sunderland: Mannone; Love, O’shea, McNair, Denayer, Lescott; Larsson, Rodwell, N’dong, Januzaj; Defoe.

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Alderweireld, Rose; Wanyama, Dembélé, Alli, Eriksen, Sissoko; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)