As lesões no Tottenham – atualização

O torcedor deve ter ficado de cabelo em pé quando, na partida contra o Manchester City nesse sábado (21), Toby Alderweireld saiu de campo, substituído por Harry Winks, após sentir uma fisgada na coxa. Já sem Jan Vertonghen na composição da zaga, o que se mostrou um desfalque pesado após atuação desastrosa de Kevin Wimmer, e com um desfalque que já dura bons meses de Erik Lamela, o clima de preocupação se faz natural nos lados de White Hart Lane.

Para tranquilizar o torcedor, Mauricio Pochettino se pronunciou prontamente: “A substituição foi uma medida de precaução. Ele sentiu uma fisgada no tendão da coxa e resolvemos que seria melhor tira-lo de campo. Acredito que não seja nada grave, mas saberemos melhor nos próximos dias.”.

O treinador ainda se prontificou em dar uma notícia sobre a condição de Erik Lamela, que passou por mais exames referentes a sua lesão no quadril na última sexta-feira: “O resultado ainda é o mesmo (de lesão), então precisamos ver como ele se adapta ao processo. Ele precisa começar a correr e ver como consegue lidar com a dor. Precisa retomar sua condição física, mas acredito que será positivo.”.

Quanto a Jan Vertonghen, como as pessoas devem saber: só terá condição de jogo em um período de 8 semanas aproximadamente.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)