As lesões no Tottenham – atualização

O torcedor deve ter ficado de cabelo em pé quando, na partida contra o Manchester City nesse sábado (21), Toby Alderweireld saiu de campo, substituído por Harry Winks, após sentir uma fisgada na coxa. Já sem Jan Vertonghen na composição da zaga, o que se mostrou um desfalque pesado após atuação desastrosa de Kevin Wimmer, e com um desfalque que já dura bons meses de Erik Lamela, o clima de preocupação se faz natural nos lados de White Hart Lane.

Para tranquilizar o torcedor, Mauricio Pochettino se pronunciou prontamente: “A substituição foi uma medida de precaução. Ele sentiu uma fisgada no tendão da coxa e resolvemos que seria melhor tira-lo de campo. Acredito que não seja nada grave, mas saberemos melhor nos próximos dias.”.

O treinador ainda se prontificou em dar uma notícia sobre a condição de Erik Lamela, que passou por mais exames referentes a sua lesão no quadril na última sexta-feira: “O resultado ainda é o mesmo (de lesão), então precisamos ver como ele se adapta ao processo. Ele precisa começar a correr e ver como consegue lidar com a dor. Precisa retomar sua condição física, mas acredito que será positivo.”.

Quanto a Jan Vertonghen, como as pessoas devem saber: só terá condição de jogo em um período de 8 semanas aproximadamente.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.