Pré-jogo: EPL – Tottenham x West Bromwich

Neste sábado (14), o Tottenham recebe o West Bromwich em partida válida pela 21ª rodada da English Premier League. Buscando manter a boa fase, os Spurs serão os favoritos para o confronto, mesmo que a equipe comandada por Tony Pulis tenha sido uma pedra no sapato do Tottenham desde a última temporada. Na temporada atual, enquanto o Tottenham é o terceiro colocado do campeonato, com 42 pontos, o West Brom aparece em uma boa colocação para seus padrões: a equipe está na 8ª colocação, com 29 pontos.

Como dito, o West Brom tem engrossado os jogos com o Tottenham: na temporada passada foram 2 empates, ambos por 1 a 1, tanto em The Hawthorns quanto em White Hart Lane. Nesta temporada as equipes também já se enfrentaram: no primeiro turno da competição, outro 1 a 1, na casa do West Brom. Tony Pulis vive dificultando os jogos que faz contra o Tottenham, desde a época de Stoke City.

Para a partida de amanhã, Mauricio Pochettino só tem um desfalque confirmado: Erik Lamela, que já está há um bom tempo no departamento médico. Tony Pulis, por sua vez, sabe que tanto Evans quanto Berahino estão fora de combate. Brunt aparece como dúvida para o jogo.

A partida acontecerá às 10h20 (Brasília) e será transmitida pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Walker, Wanyama, Dembélé, Rose; Eriksen, Alli, Kane.

West Bromwich: Foster; Dawson, McAuley, Olsson, Nyom; Yacob, Fletcher, Phillips, Chadli, Brunt (McClean); Rondón.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.