Pré-jogo: EPL – Tottenham x Chelsea

Nesta quarta-feira, em partida válida pela 20ª rodada do campeonato inglês, que marca não só o começo do returno da competição, mas também o fim da maratona de jogos do meio da temporada da Inglaterra, o Tottenham recebe o Chelsea em White Hart Lane. O dérbi londrino é muito importante para a parte de cima da tabela. Vindo de 13 vitórias consecutivas, os Blues talvez tenham pela frente, desde o início dessa sequência, seu jogo mais difícil na temporada (menção honrosa ao duelo diante do Manchester City no Etihad Stadium). Os Spurs, por sua vez, se querem mostrar, realmente, que vão brigar por algo grande na temporada, precisam confirmar seu mando de campo e vencer seu adversário local. Atualmente, na tabela da liga, o Chelsea lidera com 49 pontos, enquanto que o Tottenham é o 5º, com 39 pontos.

No primeiro turno, as equipes protagonizaram um duelo bem equilibrado em Stamford Bridge, mesmo em um momento em que o Tottenham titubeava na temporada, colecionando eliminações em copas. Embora Eriksen tenha aberto o placar para os Spurs, os Blues conseguiram uma importante virada, com gols de Pedro e Moses.

Em relação à partida contra o Watford, Mauricio Pochettino tem mais opções para escalar a equipe que enfrentará o Chelsea: apenas Lamela é desfalque, devido a uma lesão no quadril que já dura mais de dois meses. Antonio Conte também tem apenas um desfalque para o jogo: John Terry.

A partida ocorrerá às 18h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier, Wanyama, Sissoko, Eriksen, Alli; Kane.

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Cahill, David Luiz; Moses, Kanté, Matic, Alonso; Hazard, Costa, Willian.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)