Pré-jogo: EPL – Watford x Tottenham

Neste domingo, primeiro dia de janeiro, do ano de 2017, o Tottenham enfrentará o Watford fora de casa, em partida válida pela 19ª rodada da English Premier League, a última do primeiro turno da competição. Os anfitriões de tal partida ocupam a 10ª colocação no campeonato, somando 22 pontos, enquanto que os visitantes, por sua vez, estão na 5ª posição da tabela, com 36 pontos até aqui.

Na edição passada do campeonato, em 2015/2016, o Tottenham venceu ambas as partidas que fez diante do Watford, sempre por um gol de diferença. No Vicarage Road, palco do jogo de domingo, foi 2 a 1 para os Spurs, com direito a gol de letra de Heung-Min Son, que havia saído do banco de reservas, no último minuto de jogo. No White Hart Lane, por sua vez, Kieran Trippier fez seu primeiro gol com a camisa lillywhite e garantiu a vitória pela contagem mínima.

Walter Mazzarri tem vários desfalques para o cotejo: Mariappa, Okaka, Behrami, Janmaat, Success, Dja Djedje, e Pereyra compõem o departamento médico do clube, enquanto que Britos também não estará presente por ter de cumprir suspensão de um jogo. Mauricio Pochettino não tem tantos desfalques quanto Mazzarri, mas sabe que, além de Lamela, que já está contundido há um bom tempo, Vertonghen e Walker não jogarão, por terem sido suspensos por 1 jogo. Alderweireld está se recuperando da virose que lhe deixou de fora da última partida e sua presença no jogo é duvidosa.

A partida ocorrerá às 11h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Watford: Gomes; Kaboul, Prödl, Cathcart; Zúñiga, Guedioura, Capoue, Holebas; Deeney, Ighalo, Amrabat.

Tottenham: Lloris; Trippier, Dier, Alderweireld (Wimmer), Rose; Wanyama, Dembélé, Sissoko, Alli, Eriksen; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.