Pré-jogo: EPL – Southampton x Tottenham

Nesta quarta-feira, 28, Southampton e Tottenham se enfrentam no St. Marry’s Stadium, em partida que encerra a 18ª rodada da English Premier League. Os Saints ocupam a 8ª posição na tabela, com 24 pontos somados, enquanto os Spurs sustentam-se na 5ª colocação, tendo somado 33 pontos até aqui na competição. Mesmo fora de casa, o Tottenham se vê na obrigação de vencer seu adversário, para fazer com que a diferença de si para o quarto colocado, o Arsenal, volte para 1 ponto apenas.

Na temporada passada, uma vitória para cada lado, sendo que ambas se sucederam para os visitantes. No palco do jogo de amanhã, em partida válida pelo primeiro turno da temporada 2015/2016, o Tottenham bateu o Southampton por 2 a 0, gols de Harry Kane e Dele Alli. No White Hart Lane, no entanto, já ao final do campeonato, os Saints venceram os Spurs de virada: após Heung-Min Son abrir o placar para os mandantes, Steven Davis marcou os dois tentos da vitória alvirrubra.

Para a partida de amanhã, Claude Puel sabe que não poderá contar com os seguintes jogadores: Clasie, Austin, Targett e Pied. McCarthy aparece como presença duvidosa. Mauricio Pochettino, por sua vez, tem apenas um desfalque certo: Erik Lamela. Alderweireld e Janssen estão se recuperando de lesão e possivelmente podem figurar no banco de reservas.

A partida ocorrerá às 17h35 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dier (Alderweireld), Vertonghen, Rose; Wanyama, Dembélé, Sissoko, Alli, Eriksen; Kane.

Southampton: Forster; Soares, Yoshida, Van Dijk, Bertrand; Boufal, Ward-Prowse, Romeu, Hojbjerg, Tadic; Rodriguez.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)