Pré-jogo: EPL – Tottenham x Burnley

Neste domingo, 18, o Tottenham recebe o Burnley, em partida válida pela 17ª rodada da English Premier League. Já há algum tempo, os Spurs sustentam a 5ª colocação do campeonato, com 30 pontos, 3 a menos que o quarto colocado, Manchester City, e 10 pontos abaixo do líder, Chelsea. O Burnley, por sua vez, é apenas o 13º colocado do campeonato, com 17 pontos, 5 acima do Swansea, primeiro time da zona de rebaixamento.

Os últimos confrontos entre as equipes aconteceram na temporada 2014/2015, quando o Burnley havia acabado de subir da Championship, mas acabaria rebaixado ao final da época em questão. Se no White Hart Lane, o Tottenham bateu seu adversário de amanhã, naquela vez, por 2 a 1, o jogo ficou 0 a 0 no Turf Moor. As equipes ainda se enfrentaram na FA Cup da mesma temporada: 1 a 1 no Turf Moor e, no replay, em White Hart Lane, os Spurs venceram por 4 a 2.

Para o jogo desse domingo, Mauricio Pochettino tem apenas um desfalque certo: Erik Lamela ainda está contundido e só deve voltar mesmo em janeiro. Mousa Dembélé e Vincent Janssen já treinam normalmente, mas são dúvidas para a peleja. Sean Dyche, do lado do Burnley, não tem desfalques confirmados, mas a situação de Gudmundson ainda é uma icógnita.

A partida ocorrerá às 14h30* (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, na ESPN Brasil.

*O horário em questão se deve por uma transmissão da Bundesliga anterior à da Premier League. Para não perder o começo do jogo, logo às 14h, basta conectar-se ao Watch ESPN.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Walker, Wanyama, Eriksen, Alli, Sissoko, Rose; Kane.

Burnley: Heaton; Lowton, Keane, Mee, Ward; Boyd, Marney, Hendrick, Arfield; Gray, Barnes.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.