Pré-jogo: EPL – Tottenham x Burnley

Neste domingo, 18, o Tottenham recebe o Burnley, em partida válida pela 17ª rodada da English Premier League. Já há algum tempo, os Spurs sustentam a 5ª colocação do campeonato, com 30 pontos, 3 a menos que o quarto colocado, Manchester City, e 10 pontos abaixo do líder, Chelsea. O Burnley, por sua vez, é apenas o 13º colocado do campeonato, com 17 pontos, 5 acima do Swansea, primeiro time da zona de rebaixamento.

Os últimos confrontos entre as equipes aconteceram na temporada 2014/2015, quando o Burnley havia acabado de subir da Championship, mas acabaria rebaixado ao final da época em questão. Se no White Hart Lane, o Tottenham bateu seu adversário de amanhã, naquela vez, por 2 a 1, o jogo ficou 0 a 0 no Turf Moor. As equipes ainda se enfrentaram na FA Cup da mesma temporada: 1 a 1 no Turf Moor e, no replay, em White Hart Lane, os Spurs venceram por 4 a 2.

Para o jogo desse domingo, Mauricio Pochettino tem apenas um desfalque certo: Erik Lamela ainda está contundido e só deve voltar mesmo em janeiro. Mousa Dembélé e Vincent Janssen já treinam normalmente, mas são dúvidas para a peleja. Sean Dyche, do lado do Burnley, não tem desfalques confirmados, mas a situação de Gudmundson ainda é uma icógnita.

A partida ocorrerá às 14h30* (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, na ESPN Brasil.

*O horário em questão se deve por uma transmissão da Bundesliga anterior à da Premier League. Para não perder o começo do jogo, logo às 14h, basta conectar-se ao Watch ESPN.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Walker, Wanyama, Eriksen, Alli, Sissoko, Rose; Kane.

Burnley: Heaton; Lowton, Keane, Mee, Ward; Boyd, Marney, Hendrick, Arfield; Gray, Barnes.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.