Pré-jogo: EPL – Tottenham x Hull City

Nesta quarta-feira (14) o Tottenham receberá o Hull City, em White Hart Lane. Com 27 pontos, na 5ª posição, os Spurs necessitam da vitória para se recuperar da derrota em Old Trafford, contra o Manchester United, na última rodada. Atualmente 10 pontos atrás do líder Chelsea, a equipe precisa de uma sequência de vitórias para voltar ao bloco superior na tabela. Por sua vez, o Hull faz uma campanha modesta, lutando contra o rebaixamento. No momento, os Tigers encontram-se na vice-lanterna, com 12 pontos.

O Tottenham ganhou o desfalque de Mousa Dembélé, que sofreu uma lesão no pé na última partida e não está relacionado. Para sua vaga, o provável titular será Winks, ainda que Eric Dier e Moussa Sissoko também tenham chances de ocupar o lugar. Além do meio campista belga, Janssen e Lamela seguem fora por lesões. Já o Hull City conta com diversos desfalques, que vão desde Mbokani (suspenso) até Odubajo, Luer, McGregor, Will Keane e Abel Hernandez, todos machucados.

Os Tigers contam com diversos jogadores que já atuaram pelos Spurs. Destaque para Huddlestone, Livremore, Dawson (oitavo jogador com mais jogos pelo Tottenham na Premier League) e Mason, que pode fazer sua estreia contra seu clube de formação. Somando apenas 3 vitórias nas últimas 13 partidas, nenhum resultado além da vitória será tolerado no embate de logo mais. Especialmente encarando um adversário que perdeu em seus últimos 5 jogos fora de casa, não marcando gols em 3 destes. Snodgrass é o principal jogador adversário, somando 5 gols e 2 assistências na Premier League.

A bola rola a partir das 18h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pelo Watch ESPN.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Wanyama, Winks, Alli, Eriksen, Son; Kane.

Hull City: Marshall; Maguire, Dawson, Davies; Elmohamady, Livermore, Huddlestone, Clucas (Mason), Robertson; Snodgrass, Diomandé.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)