Pré-jogo: EPL – Manchester United x Tottenham

Neste domingo, 11, o Tottenham visitará o Manchester United em Old Trafford. Os Red Devils fazem uma campanha bem ruim na English Premier League, ocupando a 6ª colocação da competição, mas com apenas 21 pontos. O Tottenham, por sua vez, soma 27 pontos, e é o 5º colocado do campeonato. O que ambas as equipes tem em comum para o restante da temporada é que disputarão a fase de mata-mata da UEFA Europa League no segundo semestre de 2016/2017.

Na temporada passada, essa mesma partida, no mesmo local do duelo de domingo, abriu o campeonato: o resultado foi a vitória dos Red Devils, por 1 a 0, com gol contra de Walker. Contudo, em White Hart Lane, o cenário foi bem diferente: o Tottenham amassou a equipe de Manchester: 3 a 0, gols de Dele Alli, Alderweireld e Lamela.

José Mourinho sabe que Luke Shaw e Chris Smalling não estarão disponíveis para a partida. Mauricio Pochettino por sua vez, enquanto ainda não pode contar com Janssen e Lamela, sabe que já pode contar com Alderweireld, que voltou à equipe, após longo período de inatividade, na partida do meio de semana diante do CSKA. Outra possível novidade é Ben Davies, que voltou a treinar com a equipe há cerca de 2 semanas.

A partida ocorrerá às 12h15 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN +.

Prováveis escalações:

Manchester United: De Gea; Valencia, Jones, Bailly, Darmian; Mkhitaryan, Herrera, Pogba, Carrick, Martial; Ibrahimovic.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier (Wanyama), Dembélé (Wanyama), Alli, Eriksen, Son; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.