Pré-jogo: EPL – Manchester United x Tottenham

Neste domingo, 11, o Tottenham visitará o Manchester United em Old Trafford. Os Red Devils fazem uma campanha bem ruim na English Premier League, ocupando a 6ª colocação da competição, mas com apenas 21 pontos. O Tottenham, por sua vez, soma 27 pontos, e é o 5º colocado do campeonato. O que ambas as equipes tem em comum para o restante da temporada é que disputarão a fase de mata-mata da UEFA Europa League no segundo semestre de 2016/2017.

Na temporada passada, essa mesma partida, no mesmo local do duelo de domingo, abriu o campeonato: o resultado foi a vitória dos Red Devils, por 1 a 0, com gol contra de Walker. Contudo, em White Hart Lane, o cenário foi bem diferente: o Tottenham amassou a equipe de Manchester: 3 a 0, gols de Dele Alli, Alderweireld e Lamela.

José Mourinho sabe que Luke Shaw e Chris Smalling não estarão disponíveis para a partida. Mauricio Pochettino por sua vez, enquanto ainda não pode contar com Janssen e Lamela, sabe que já pode contar com Alderweireld, que voltou à equipe, após longo período de inatividade, na partida do meio de semana diante do CSKA. Outra possível novidade é Ben Davies, que voltou a treinar com a equipe há cerca de 2 semanas.

A partida ocorrerá às 12h15 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN +.

Prováveis escalações:

Manchester United: De Gea; Valencia, Jones, Bailly, Darmian; Mkhitaryan, Herrera, Pogba, Carrick, Martial; Ibrahimovic.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier (Wanyama), Dembélé (Wanyama), Alli, Eriksen, Son; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.