Pré-jogo: EPL – Tottenham x Swansea

Neste sábado, 3, o Tottenham recebe o Swansea em partida válida pela 14ª rodada da English Premier League. Depois de ter sua invencibilidade quebrada na última rodada ao sofrer virada para o líder Chelsea, os Spurs deixaram uma boa imagem após um longo período de jogos ruins. Assim, eles precisam se recuperar imediatamente do revés. O Tottenham ocupa a 5ª colocação da tabela, com 24 pontos, já o Swansea, por sua vez é o penúltimo colocado da competição, com 9 pontos apenas.

No último campeonato, durante a temporada 2015/2016: 1 empate e 1 vitória Lillywhite. No Liberty Stadium, 2 a 2 entre as equipes, com Ayew e Kane (contra) marcando a favor dos galeses, e Eriksen, por duas vezes, garantindo o empate para os ingleses. No White Hart Lane, o Tottenham correu atrás do resultado ao vencer de virada por 2 a 1, com gols de Chadli e Rose, com o gol de honra do Swansea sendo marcado por Paloschi.

Mauricio Pochettino sabe que Lamela e Davies estão fora de combate para o jogo, mas Alderweireld já voltou a treinar com bola e pode estar presente no banco de reservas da equipe. Já Bob Bradley, por sua vez, só tem um desfalque para o cotejo: o sul coreano Ki.

A partida ocorre às 12h50 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN+.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Rose; Wanyama, Alli, Dembélé, Son, Eriksen; Kane.

Swansea: Fabianski; Naughton, Amat, Fernández, Taylor; Fer, Britton, Cork; Routledge, Sigurdsson, Barrow.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.