Pré-jogo: EPL – Tottenham x Swansea

Neste sábado, 3, o Tottenham recebe o Swansea em partida válida pela 14ª rodada da English Premier League. Depois de ter sua invencibilidade quebrada na última rodada ao sofrer virada para o líder Chelsea, os Spurs deixaram uma boa imagem após um longo período de jogos ruins. Assim, eles precisam se recuperar imediatamente do revés. O Tottenham ocupa a 5ª colocação da tabela, com 24 pontos, já o Swansea, por sua vez é o penúltimo colocado da competição, com 9 pontos apenas.

No último campeonato, durante a temporada 2015/2016: 1 empate e 1 vitória Lillywhite. No Liberty Stadium, 2 a 2 entre as equipes, com Ayew e Kane (contra) marcando a favor dos galeses, e Eriksen, por duas vezes, garantindo o empate para os ingleses. No White Hart Lane, o Tottenham correu atrás do resultado ao vencer de virada por 2 a 1, com gols de Chadli e Rose, com o gol de honra do Swansea sendo marcado por Paloschi.

Mauricio Pochettino sabe que Lamela e Davies estão fora de combate para o jogo, mas Alderweireld já voltou a treinar com bola e pode estar presente no banco de reservas da equipe. Já Bob Bradley, por sua vez, só tem um desfalque para o cotejo: o sul coreano Ki.

A partida ocorre às 12h50 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN+.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Rose; Wanyama, Alli, Dembélé, Son, Eriksen; Kane.

Swansea: Fabianski; Naughton, Amat, Fernández, Taylor; Fer, Britton, Cork; Routledge, Sigurdsson, Barrow.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.