Pré-jogo: EPL – Chelsea x Tottenham

Neste sábado, 26, o Tottenham visitará o Chelsea em Stamford Bridge em partida válida pela 13ª rodada da English Premier League. Os Blues vem de ótima fase na temporada, tendo assumido a liderança do campeonato na rodada anterior, de modo que somam 28 pontos. O Tottenham, por sua vez, continua a apresentar um futebol preguiçoso, foi eliminado da Champions League, ao perder para o Mônaco na última terça-feira, mas sustenta a 5ª colocação da liga, com 24 pontos.

Na temporada passada, as equipes empataram nas duas oportunidades em que se encontraram: em White Hart Lane, o jogo foi 0 a 0. Já no Stamford Bridge, o Tottenham cedeu o empate à equipe da casa, mesmo após ter aberto 2 a 0 de vantagem na primeira etapa. A partida em questão, foi marcada pela suspensão de Dembélé, um dos fatores responsáveis pela queda de rendimento da equipe ao fim daquela temporada.

Antonio Conte tem algumas baixas confirmadas: Mikel, Zouma, Van Ginkel e Terry não participarão da partida. Mauricio Pochettino, por sua vez, sabe que Danny Rose, suspenso, além de Alderweireld, Davies e Lamela, lesionados, não poderão estar presentes no jogo.

A partida ocorrerá às 15h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill; Moses, Matic, Kanté, Alonso; Pedro, Costa, Hazard.

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Wimmer; Wanyama, Son, Alli, Dembélé, Eriksen; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)