Pré-jogo: EPL – Chelsea x Tottenham

Neste sábado, 26, o Tottenham visitará o Chelsea em Stamford Bridge em partida válida pela 13ª rodada da English Premier League. Os Blues vem de ótima fase na temporada, tendo assumido a liderança do campeonato na rodada anterior, de modo que somam 28 pontos. O Tottenham, por sua vez, continua a apresentar um futebol preguiçoso, foi eliminado da Champions League, ao perder para o Mônaco na última terça-feira, mas sustenta a 5ª colocação da liga, com 24 pontos.

Na temporada passada, as equipes empataram nas duas oportunidades em que se encontraram: em White Hart Lane, o jogo foi 0 a 0. Já no Stamford Bridge, o Tottenham cedeu o empate à equipe da casa, mesmo após ter aberto 2 a 0 de vantagem na primeira etapa. A partida em questão, foi marcada pela suspensão de Dembélé, um dos fatores responsáveis pela queda de rendimento da equipe ao fim daquela temporada.

Antonio Conte tem algumas baixas confirmadas: Mikel, Zouma, Van Ginkel e Terry não participarão da partida. Mauricio Pochettino, por sua vez, sabe que Danny Rose, suspenso, além de Alderweireld, Davies e Lamela, lesionados, não poderão estar presentes no jogo.

A partida ocorrerá às 15h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill; Moses, Matic, Kanté, Alonso; Pedro, Costa, Hazard.

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Wimmer; Wanyama, Son, Alli, Dembélé, Eriksen; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.