Pré-jogo: UCL – Mônaco x Tottenham

Nesta terça-feira, 22, o Tottenham vai até o estádio Louis II para enfrentar o Mônaco. Apesar de matematicamente um empate significar que os Spurs se mantém vivos na competição, ao depender de um tropeço do Leverkusen, na Rússia, diante do CSKA, só a vitória interessa para os comandados de Mauricio Pochettino se quiserem continuar dependendo só de si para se classificar.

O atual panorama do grupo E da UEFA Champions League é este: O Mônaco lidera com 8 pontos, seguido de Bayer Leverkusen, com 6, Tottenham, com 4, e CSKA, com apenas 2 pontos. Duas vitórias, nas próximas duas rodadas, contanto que Leverkusen e Monaco se enfrentam na rodada final, significam a classificação para a equipe lillywhite.

Vindo de uma má fase tremenda, o Tottenham amenizou-a ao bater o West Ham, pelo campeonato inglês, por 3 a 2, logo ao final da data FIFA. O Mônaco, por sua vez, atropelou o Lorient fora de casa: 3 a 0. No primeiro jogo entre as equipes pela competição continental, os franceses calaram Wembley ao derrotar os ingleses por 2 a 1.

Mauricio Pochettino sabe que alguns jogadores de seu elenco não estão 100% fisicamente, mas mandará o que de melhor tiver a campo. Fora os desfalques certos de Alderweireld e Davies, as presenças de Dembélé, com uma contusão no pé, e de Dele Alli, com incômodo no joelho, são dúvida. Por outro lado, Leonardo Jardim não terá problemas com seu elenco.

O jogo será às 17h45 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pelo EI plus!

Prováveis escalações:

Mônaco: Subasic; Sidibé, Glik, Jemerson, Raggi; Moutinho, Bakayoko, Fabinho; Bernardo Silva, Falcao, Lemar;

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Rose; Wanyama, Winks, Sissoko, Eriksen, Son; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.