Pré-jogo: UCL – Mônaco x Tottenham

Nesta terça-feira, 22, o Tottenham vai até o estádio Louis II para enfrentar o Mônaco. Apesar de matematicamente um empate significar que os Spurs se mantém vivos na competição, ao depender de um tropeço do Leverkusen, na Rússia, diante do CSKA, só a vitória interessa para os comandados de Mauricio Pochettino se quiserem continuar dependendo só de si para se classificar.

O atual panorama do grupo E da UEFA Champions League é este: O Mônaco lidera com 8 pontos, seguido de Bayer Leverkusen, com 6, Tottenham, com 4, e CSKA, com apenas 2 pontos. Duas vitórias, nas próximas duas rodadas, contanto que Leverkusen e Monaco se enfrentam na rodada final, significam a classificação para a equipe lillywhite.

Vindo de uma má fase tremenda, o Tottenham amenizou-a ao bater o West Ham, pelo campeonato inglês, por 3 a 2, logo ao final da data FIFA. O Mônaco, por sua vez, atropelou o Lorient fora de casa: 3 a 0. No primeiro jogo entre as equipes pela competição continental, os franceses calaram Wembley ao derrotar os ingleses por 2 a 1.

Mauricio Pochettino sabe que alguns jogadores de seu elenco não estão 100% fisicamente, mas mandará o que de melhor tiver a campo. Fora os desfalques certos de Alderweireld e Davies, as presenças de Dembélé, com uma contusão no pé, e de Dele Alli, com incômodo no joelho, são dúvida. Por outro lado, Leonardo Jardim não terá problemas com seu elenco.

O jogo será às 17h45 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pelo EI plus!

Prováveis escalações:

Mônaco: Subasic; Sidibé, Glik, Jemerson, Raggi; Moutinho, Bakayoko, Fabinho; Bernardo Silva, Falcao, Lemar;

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Rose; Wanyama, Winks, Sissoko, Eriksen, Son; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.