Pré-jogo: EPL – Tottenham x West Ham

A EPL está de volta! Após duas semanas sem competições de clubes no velho continente por causa da data FIFA, é preciso “virar a chave” novamente. Em partida válida pela 12ª rodada da competição, o Tottenham se vê na obrigação de ganhar o cotejo ao receber o West Ham. Enquanto os Spurs ocupam a 5ª colocação no campeonato, com 21 pontos, 5 abaixo do líder Liverpool, os Hammers amargam a 17ª colocação, a primeira acima da zona de rebaixamento, com 11 pontos, um a mais que o Hull City, 16º.

Na temporada passada, uma vitória para cada lado. Enquanto o Tottenham deu uma aula de futebol e bateu os rival local por 4 a 1 em White Hart Lane, o West Ham deu o troco no segundo turno, ao anular o ímpeto ofensivo dos Spurs e vencer a partida por 1 a 0 com gol logo no começo de jogo.

Mauricio Pochettino tem alguns problemas para escalar sua equipe: Alderweireld, Davies e Lamela são baixas certas para a partida, enquanto que Alli, Dembélé, Eriksen, Janssen e Rose, todos devido ao vírus FIFA, são presenças duvidosas para o jogo. Slaven Bilic, por sua vez, só tem Noble como desfalque confirmado, apesar de que as presenças de Töre, Masuaku, Oxford, Carroll e Byram são dúvida.

A partida ocorre às 15h30, neste sábado, 19, e terá transmissão, ao vivo, na ESPN +.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Rose (Wimmer); Wanyama, Dembélé (Sissoko), Son, Alli (Winks), Eriksen (Nkoudou), Kane.

West Ham: Adrián; Kouyaté, Reid, Ogbonna; Antonio, Obiang, Fernandes, Cresswell; Lanzini, Payet, Ayew.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.