Pré-jogo: EPL – Tottenham x West Ham

A EPL está de volta! Após duas semanas sem competições de clubes no velho continente por causa da data FIFA, é preciso “virar a chave” novamente. Em partida válida pela 12ª rodada da competição, o Tottenham se vê na obrigação de ganhar o cotejo ao receber o West Ham. Enquanto os Spurs ocupam a 5ª colocação no campeonato, com 21 pontos, 5 abaixo do líder Liverpool, os Hammers amargam a 17ª colocação, a primeira acima da zona de rebaixamento, com 11 pontos, um a mais que o Hull City, 16º.

Na temporada passada, uma vitória para cada lado. Enquanto o Tottenham deu uma aula de futebol e bateu os rival local por 4 a 1 em White Hart Lane, o West Ham deu o troco no segundo turno, ao anular o ímpeto ofensivo dos Spurs e vencer a partida por 1 a 0 com gol logo no começo de jogo.

Mauricio Pochettino tem alguns problemas para escalar sua equipe: Alderweireld, Davies e Lamela são baixas certas para a partida, enquanto que Alli, Dembélé, Eriksen, Janssen e Rose, todos devido ao vírus FIFA, são presenças duvidosas para o jogo. Slaven Bilic, por sua vez, só tem Noble como desfalque confirmado, apesar de que as presenças de Töre, Masuaku, Oxford, Carroll e Byram são dúvida.

A partida ocorre às 15h30, neste sábado, 19, e terá transmissão, ao vivo, na ESPN +.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Rose (Wimmer); Wanyama, Dembélé (Sissoko), Son, Alli (Winks), Eriksen (Nkoudou), Kane.

West Ham: Adrián; Kouyaté, Reid, Ogbonna; Antonio, Obiang, Fernandes, Cresswell; Lanzini, Payet, Ayew.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.