Pré-jogo: UCL – Tottenham x Bayer Leverkusen

Nesta quarta-feira, 2, o Tottenham recebe o Leverkusen pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Na Alemanha, as equipes ficaram no 0 a 0, com Hugo Lloris sendo o grande nome do jogo. No momento atual do grupo, o Tottenham se classificaria em segundo, com o Mônaco passando em primeiro. O Leverkusen está em terceiro, o que lhe dá direito a uma vaga na próxima fase da Liga Europa, de modo que o CSKA estaria eliminado de vez das competições europeias.

Enquanto o Leverkusen é apenas o 10º colocado da Bundesliga, com uma campanha bastante irregular, a má fase do Tottenham ainda é sustentada por um ótimo início de temporada, se colocando na 5ª posição da Liga Inglesa, com 20 pontos, três a menos que o líder da competição.

Para a partida em questão, Mauricio Pochettino conta com a volta de Moussa Sissoko, que tem de cumprir suspensão, apenas, em competições nacionais. Contudo, Alderweireld e Kane ainda não devem jogar. Roger Schmidt, por sua vez, pode ir com força máxima para a partida.

A partida ocorrerá às 17h45 (Brasília) e será transmitida pelo EI plus!

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Rose; Wanyama, Alli, Sissoko, Son, Eriksen, Janssen.

Leverkusen: Leno; Henrichs, Jedvaj, Dragovic, Wendell; Mehmedi, Bender, Aranguiz, Brandt; Kampl, Chicharito.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.