Pré-jogo: UCL – Tottenham x Bayer Leverkusen

Nesta quarta-feira, 2, o Tottenham recebe o Leverkusen pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Na Alemanha, as equipes ficaram no 0 a 0, com Hugo Lloris sendo o grande nome do jogo. No momento atual do grupo, o Tottenham se classificaria em segundo, com o Mônaco passando em primeiro. O Leverkusen está em terceiro, o que lhe dá direito a uma vaga na próxima fase da Liga Europa, de modo que o CSKA estaria eliminado de vez das competições europeias.

Enquanto o Leverkusen é apenas o 10º colocado da Bundesliga, com uma campanha bastante irregular, a má fase do Tottenham ainda é sustentada por um ótimo início de temporada, se colocando na 5ª posição da Liga Inglesa, com 20 pontos, três a menos que o líder da competição.

Para a partida em questão, Mauricio Pochettino conta com a volta de Moussa Sissoko, que tem de cumprir suspensão, apenas, em competições nacionais. Contudo, Alderweireld e Kane ainda não devem jogar. Roger Schmidt, por sua vez, pode ir com força máxima para a partida.

A partida ocorrerá às 17h45 (Brasília) e será transmitida pelo EI plus!

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Rose; Wanyama, Alli, Sissoko, Son, Eriksen, Janssen.

Leverkusen: Leno; Henrichs, Jedvaj, Dragovic, Wendell; Mehmedi, Bender, Aranguiz, Brandt; Kampl, Chicharito.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.