Pré-jogo: EPL – Tottenham x Leicester

Neste sábado, 29, o Tottenham recebe o Leicester em partida válida pela 10ª rodada da English Premier League. Considerando todas as competições das quais os Spurs fazem parte: esse é o primeiro jogo em seus domínios após 4 pelejas em sequência. Nesse tempo longe de White Hart Lane (ou de Wembley, por que não!?), foram 3 empates e 1 derrota. De fato, a equipe lillywhite vive seu pior momento na temporada como um todo. Considerando só a Liga, no entanto, o Tottenham continua invicto e soma 19 pontos, na quinta colocação. Essa é a mesma pontuação do quarto colocado, Chelsea, estando apenas 1 ponto atrás dos líderes: Arsenal, Manchester City e Liverpool.

A partida marca o duelo de dois clubes que, na temporada passada, brigaram pelo título, que acabou ficando com o Leicester. Em 2015/2016, as equipes se enfrentaram em 4 oportunidades. Duas pelo campeonato inglês e duas pela Copa da Inglaterra. Pelo campeonato: empate por 1 a 1 no King Power Stadium e vitória dos Foxes, por 1 a 0, em White Hart Lane. Na Copa, empate por 2 a 2 em White Hart Lane e vitória dos Spurs, por 2 a 0, no King Power Stadium.

Mauricio Pochettino tem dois desfalques confirmados para a partida: Alderweireld, que está lesionados, e Sissoko, que ainda tem de cumprir duas partidas de suspensão. Harry Kane voltou a treinar, mas é dúvida. Claudio Ranieri, por sua vez, sabe que Mendy e Chilwell estão fora de combate.

A partida ocorre às 12h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Rose; Wanyama, Dembélé, Son, Eriksen, Alli; Janssen.

Leicester: Zieler; Simpson, Morgan, Huth, Fuchs; Mahrez, Amartey, Drinkwater, Albrighton; Slimani, Vardy.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.