Pré-jogo: EFL Cup – Liverpool x Tottenham

Nesta terça-feira, 25, o Tottenham vai até Anfield para enfrentar o Liverpool pela segunda vez na temporada. Desta vez, o duelo é válido pelas oitavas de final da EFL Cup, a Copa da Liga Inglesa. No duelo entre as equipes que ocorreu pelo Campeonato Inglês, James Milner e Danny Rose garantiram o empate por 1 a 1 em White Hart Lane.

Na rodada anterior, enquanto o Tottenham bateu o Gillinham, em casa, por 5 a 0. O Liverpool teve de visitar o Derby County, mas tampouco, como seu adversário de logo mais, encontrou dificuldades: 3 a 0 para os Reds.

Ambas as equipes fazem boa campanha na EPL. O Liverpool tem 20 pontos, assim como os outros três integrantes do G4 da competição. O Tottenham vem logo atrás, com 19 pontos, estando invicto na liga. O duelo tem tudo para ser de muito equilíbrio.

A Copa da Liga costuma ser palco para formações alternativas até o acontecimento de suas fases derradeiras. Jürgen Klopp não poderá contar com Jordan Henderson, suspenso. Mauricio Pochettino, além de já não poder contar com Alderweireld e Kane há algum tempo, também não poderá escalar Moussa Sissoko, que foi suspenso pelo tribunal da FA, após conduta violenta na partida diante do Bournemouth pela liga.

A partida ocorrerá às 16h45 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Liverpool: Karius; Clyne, Lovren, Matip, Moreno; Lucas, Wijnaldum, Lallana; Coutinho, Firmino, Mané.

Tottenham: Vorm; Trippier, Dier, Wimmer, Davies; Wanyama, Dembélé, Alli, Eriksen, Lamela; Janssen.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.