Pré-jogo: EFL Cup – Liverpool x Tottenham

Nesta terça-feira, 25, o Tottenham vai até Anfield para enfrentar o Liverpool pela segunda vez na temporada. Desta vez, o duelo é válido pelas oitavas de final da EFL Cup, a Copa da Liga Inglesa. No duelo entre as equipes que ocorreu pelo Campeonato Inglês, James Milner e Danny Rose garantiram o empate por 1 a 1 em White Hart Lane.

Na rodada anterior, enquanto o Tottenham bateu o Gillinham, em casa, por 5 a 0. O Liverpool teve de visitar o Derby County, mas tampouco, como seu adversário de logo mais, encontrou dificuldades: 3 a 0 para os Reds.

Ambas as equipes fazem boa campanha na EPL. O Liverpool tem 20 pontos, assim como os outros três integrantes do G4 da competição. O Tottenham vem logo atrás, com 19 pontos, estando invicto na liga. O duelo tem tudo para ser de muito equilíbrio.

A Copa da Liga costuma ser palco para formações alternativas até o acontecimento de suas fases derradeiras. Jürgen Klopp não poderá contar com Jordan Henderson, suspenso. Mauricio Pochettino, além de já não poder contar com Alderweireld e Kane há algum tempo, também não poderá escalar Moussa Sissoko, que foi suspenso pelo tribunal da FA, após conduta violenta na partida diante do Bournemouth pela liga.

A partida ocorrerá às 16h45 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Liverpool: Karius; Clyne, Lovren, Matip, Moreno; Lucas, Wijnaldum, Lallana; Coutinho, Firmino, Mané.

Tottenham: Vorm; Trippier, Dier, Wimmer, Davies; Wanyama, Dembélé, Alli, Eriksen, Lamela; Janssen.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.