Pré-jogo: EPL – Bournemouth x Tottenham

Neste sábado, 22, o Tottenham vai até o Vitality Stadium para encarar o Bournemouth. Os Cherries ocupam a 11ª colocação do campeonato com 11 pontos, fazendo um bom papel no campeonato até aqui, para sua realidade. Os Spurs, por sua vez, caíram uma colocação em relação à rodada passada, ocupando a 3ª posição da tabela com 18 pontos.

No campeonato passado, o Bournemouth foi o adversário dos sonhos para o Tottenham. No jogo do primeiro turno, os Spurs bateram os Cherries por 5 a 1, em pleno Vitality Stadium. No returno, em White Hart Lane: 3 a 0 para o Tottenham diante do adversário de amanhã.

Eddie Howe sabe que não poderá contar com Gradel, Pugh, L. Cook e B. Smith para montar sua equipe para o cotejo de amanhã. A presença de Arter é dúvida. Mauricio Pochettino, por sua vez, sabe que Alderweireld e Kane estão fora de combate, enquanto que a presença de Rose é duvidosa.

A partida ocorre às 9h30 (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Bournemouth: Boruc; A. Smith, Francis, S. Cook, Daniels; Stanislas, Surman, Wilshere, Arter (Gosling), Ibe; C. Wilson.

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Rose (Davies); Wanyama, Alli, Eriksen, Sissoko, Son. Janssen.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.