Pré-jogo: EPL – West Bromwich x Tottenham

Neste sábado, 15, o Tottenham visita o West Bromwich Albion, em The Hawthorns, em partida válida pela 8ª rodada da English Premier League. Enquanto o Tottenham ocupa a 2ª colocação na tabela da liga, com 17 pontos, sendo o único invicto do campeonato, o West Brom vive em sua realidade de meio de tabela: ocupa a 9ª colocação, com 9 pontos somados até aqui.

No campeonato passado, dois empates por 1 a 1 marcaram os duelos entre as equipes. A curiosidade, mesmo que negativa da parte dos Spurs, é que, em ambos os jogos, a equipe lillywhite saiu na frente, mas acabou cedendo o empate.

No jogo do turno, Dele Alli, de voleio, marcou o gol do Tottenham, após receber belo lançamento de Alderweireld - Foto: Daily Mirror.
No jogo do turno, Dele Alli, de voleio, marcou o gol do Tottenham, após receber belo lançamento de Alderweireld – Foto: Daily Mirror.

Para a partida de amanhã, Tony Pulis só não poderá contar com Brunt, que só deve voltar em novembro. Fora isso, as presenças de Fletcher e Rondón são tidas como duvidosas. Mauricio Pochettino, por sua vez, sabe que ainda não poderá contar com Harry Kane, mas Mousa Dembélé pode voltar à equipe, nem que seja como reserva. A curiosidade para o jogo é que Nacer Chadli, vendido pelo Tottenham ao West Brom na última janela de transferências, é o artilheiro dos Baggies, ao lado de Rondón, e enfrentará seu ex-clube pela primeira vez desde o ocorrido.

A partida ocorrerá às 11h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via WATCH ESPN.

Prováveis escalações:

West Bromwich: Foster; Dawson, McAuley, Evans, Nyom; Phillips, Fletcher, Yacob, McClean, Chadli; Rondón (Lambert).

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Sissoko, Wanyama, Alli, Eriksen, Lamela; Son.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)