Pré-jogo: EPL – West Bromwich x Tottenham

Neste sábado, 15, o Tottenham visita o West Bromwich Albion, em The Hawthorns, em partida válida pela 8ª rodada da English Premier League. Enquanto o Tottenham ocupa a 2ª colocação na tabela da liga, com 17 pontos, sendo o único invicto do campeonato, o West Brom vive em sua realidade de meio de tabela: ocupa a 9ª colocação, com 9 pontos somados até aqui.

No campeonato passado, dois empates por 1 a 1 marcaram os duelos entre as equipes. A curiosidade, mesmo que negativa da parte dos Spurs, é que, em ambos os jogos, a equipe lillywhite saiu na frente, mas acabou cedendo o empate.

No jogo do turno, Dele Alli, de voleio, marcou o gol do Tottenham, após receber belo lançamento de Alderweireld - Foto: Daily Mirror.
No jogo do turno, Dele Alli, de voleio, marcou o gol do Tottenham, após receber belo lançamento de Alderweireld – Foto: Daily Mirror.

Para a partida de amanhã, Tony Pulis só não poderá contar com Brunt, que só deve voltar em novembro. Fora isso, as presenças de Fletcher e Rondón são tidas como duvidosas. Mauricio Pochettino, por sua vez, sabe que ainda não poderá contar com Harry Kane, mas Mousa Dembélé pode voltar à equipe, nem que seja como reserva. A curiosidade para o jogo é que Nacer Chadli, vendido pelo Tottenham ao West Brom na última janela de transferências, é o artilheiro dos Baggies, ao lado de Rondón, e enfrentará seu ex-clube pela primeira vez desde o ocorrido.

A partida ocorrerá às 11h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, via WATCH ESPN.

Prováveis escalações:

West Bromwich: Foster; Dawson, McAuley, Evans, Nyom; Phillips, Fletcher, Yacob, McClean, Chadli; Rondón (Lambert).

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Sissoko, Wanyama, Alli, Eriksen, Lamela; Son.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.