Pré-jogo: EPL – Middlesbrough x Tottenham

Neste sábado, 24, o Tottenham vai enfrentar o recém-promovido Middlesbrough no Riverside Stadium. O Boro, como é conhecida a equipe mandante da partida em questão, não disputava a EPL desde 2009, quando foi rebaixado à Championship.  Naquela ocasião, ficou em uma vitória para cada lado nos turnos da liga: dentro de seus domínios, o Middlesbrough venceu o Tottenham por 2 a 1, enquanto os Spurs bateram o referido adversário, em White Hart Lane, por 4 a 0.

Atualmente, o Tottenham ocupa a 3ª colocação da liga, com 11 pontos somados. Por sua vez, o Middlesbrough é apenas o 13º colocado, somando 5 pontos nas 5 partidas realizadas até aqui.

Aytor Karanka aposta em uma legião de latinos para manter seu esquadrão na elite do futebol inglês, mas sabe que Leadbitter e Da Silva são desfalques para o cotejo. Mauricio Pochettino, por sua vez, descansou boa parte de seus titulares na vitória por 5 a 0, diante do Gillingham, em partida válida pela EFL Cup – a Copa da Liga Inglesa -, tem como único desfalque certo: Harry Kane, artilheiro da equipe, que sofreu uma torção no tornozelo na partida diante do Sunderland. Danny Rose, Mousa Dembélé e Eric Dier são dúvidas para a peleja.

A partida ocorrerá às 11h (Brasília) e terá sua transmissão, ao vivo, via WATCH ESPN.

Prováveis escalações:

Middlesbrough: Valdés; Barragán, Ayala, Gibson, Friend; De Roon, Forshaw, Stuani, Ramírez, Downing; Negredo.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen (Wimmer), Davies (Vertonghen); Wanyama, Sissoko, Alli, Son, Eriksen; Janssen.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)