Pré-jogo: EPL – Middlesbrough x Tottenham

Neste sábado, 24, o Tottenham vai enfrentar o recém-promovido Middlesbrough no Riverside Stadium. O Boro, como é conhecida a equipe mandante da partida em questão, não disputava a EPL desde 2009, quando foi rebaixado à Championship.  Naquela ocasião, ficou em uma vitória para cada lado nos turnos da liga: dentro de seus domínios, o Middlesbrough venceu o Tottenham por 2 a 1, enquanto os Spurs bateram o referido adversário, em White Hart Lane, por 4 a 0.

Atualmente, o Tottenham ocupa a 3ª colocação da liga, com 11 pontos somados. Por sua vez, o Middlesbrough é apenas o 13º colocado, somando 5 pontos nas 5 partidas realizadas até aqui.

Aytor Karanka aposta em uma legião de latinos para manter seu esquadrão na elite do futebol inglês, mas sabe que Leadbitter e Da Silva são desfalques para o cotejo. Mauricio Pochettino, por sua vez, descansou boa parte de seus titulares na vitória por 5 a 0, diante do Gillingham, em partida válida pela EFL Cup – a Copa da Liga Inglesa -, tem como único desfalque certo: Harry Kane, artilheiro da equipe, que sofreu uma torção no tornozelo na partida diante do Sunderland. Danny Rose, Mousa Dembélé e Eric Dier são dúvidas para a peleja.

A partida ocorrerá às 11h (Brasília) e terá sua transmissão, ao vivo, via WATCH ESPN.

Prováveis escalações:

Middlesbrough: Valdés; Barragán, Ayala, Gibson, Friend; De Roon, Forshaw, Stuani, Ramírez, Downing; Negredo.

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen (Wimmer), Davies (Vertonghen); Wanyama, Sissoko, Alli, Son, Eriksen; Janssen.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.