Pré-jogo: EPL – Tottenham x Sunderland

Após a decepcionante derrota para o Monaco na Champions League, o Tottenham precisa se reerguer para enfrentar o Sunderland, em partida válida pela 5ª rodada da Premier League. Invictos na liga após 4 partidas, com 8 pontos na tabela, os Spurs querem vencer para entrar no G4 e não se descolar da liderança. Por sua vez, o Sunderland ainda não venceu na temporada. Com 1 empate e 3 derrotas, é considerado o azarão no confronto. O que acende um sinal de alerta para o Tottenham, que adora facilitar para adversários de menor expressão.

O Tottenham pode ter mudanças na equipe motivadas pelo aspecto técnico. Sem convencer na temporada, o trio de meias Lamela, Alli e Eriksen está na berlinda, especialmente com o retorno de Dembele, após suspensão, e da chegada de Sissoko. Desfalque garantido apenas do lateral Rose, se recuperando de lesão. O Sunderland conta com as ausências de Jones, Borini, Mannone e Anichebe. A partida será arbitrada por Mike Dean.

Jermain Defoe, um dos 5 maiores artilheiros da história do Tottenham, é o principal jogador do adversário e precisa ser vigiado de perto. Os Spurs levam larga vantagem no confronto recente contra os Black Cats. Nas últimas 12 partidas, são 9 vitórias e 3 empates. O último revés aconteceu em abril de 2010.

A partida ocorrerá às 12h30 (Brasília) e será transmitida para o Brasil pela ESPN.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Dembele, Sissoko, Eriksen, Alli; Kane.

Sunderland: Pickford; Manquillo, Koné, Djilobodji, Van Aanholt; Kirchhoff, Cattermole, Rodwell, Januzaj, Pienaar; Defoe.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)