Pré-jogo: EPL – Stoke City x Tottenham

Neste sábado, 10, o Tottenham viaja para ver se conseguirá resolver seus problemas em uma noite fria e chuvosa em Stoke. Na verdade, o jogo vai ser à tarde, mas não se pode perder de vista esse ditado inglês. Invicto no campeonato, com uma vitória e dois empates, os Spurs terão pela frente a difícil atmosfera do Bet365 Stadium. Os Potters amargam a lanterna da competição: somaram apenas um ponto nessas três primeiras rodadas de competição, perdendo no saldo de gols para outras cinco equipes que possuem a mesma pontuação.

No campeonato passado, no jogo do primeiro turno, em White Hart Lane, apesar de abrir 2 a 0 na primeira etapa, o Tottenham cedeu o empate no segundo tempo, finalizando a partida em 2 a 2. Já no palco da partida de amanhã, os Spurs não tomaram conhecimento de seu adversário e fizeram um arrebatador 4 a 0.

Kane celebrando um de seus gols nos 4 a 0 da temporada passada - Foto: The Telegraph
Kane celebrando um de seus gols nos 4 a 0 da temporada passada – Foto: The Telegraph

Mark Hughes terá alguns problemas para escalar sua equipe: Diouf, Shaqiri, Butland, Affelay e Ireland são todos desfalques certos por lesão. No lado do Tottenham, Mauricio Pochettino tem apenas dois desfalques confirmados: Rose, que sofreu uma lesão de tendão e só deve voltar em duas semanas, e Dembélé, que cumpre seu último jogo de suspensão. Lloris está se recuperando de lesão e alguns jornais apontam sua presença no jogo como possível. Por outro lado, Pochettino sabe que Heung-Min Son e Sissoko são opções para mudar o estilo de jogo da equipe a seu favor.

A partida ocorrerá às 11h (Brasília) e será transmitida para o Brasil via WATCH ESPN!

Prováveis escalações:

Stoke City: Given; Bardsley, Shawcross, Martins Indi, Pieters; Allen, Whelan, Imbula; Bojan, Bony, Arnautovic.

Tottenham: Vorm (Lloris); Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Wanyama, Sissoko, Eriksen, Alli; Kane.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)