Tottenham anuncia a contratação de Georges-Kevin N’Koudou

O Tottenham confirmou na tarde desta quarta-feira, 31, a contratação de Georges-Kevin N’Koudou, meia-atacante que chega procedente do Olympique de Marselha. As cifras não foram divulgadas, mas há informações de que a negociação gire em torno de 11 milhões de libras. Ainda como parte do negócio, o atacante camaronês, Clinton N’Jié, que havia chegado ao Tottenham na temporada passada, faz o caminho reverso, sendo emprestado ao clube francês até o fim de 2016/2017.

N’Koudou, de 21 anos, começou sua carreira profissional no Nantes e logo chamou a atenção do OM. Bastou uma temporada no clube para que diversos outros clubes da Europa manifestassem interesse em seu futebol. Na temporada passada, contando todas as competições, o jogador fez 10 gols e deu 5 assistências em 41 partidas, considerando todas as competições.

Ele chega para ser uma opção no setor de meio-campo ofensivo da equipe, podendo jogar pelas duas alas. Espera-se que N’Koudou tenha o sucesso que N’Jié não teve.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.