N’Jié é emprestado ao Olympique de Marselha

Neste movimentado Transfer Deadline Day – 31, o último dia da janela de transferências de verão desta temporada do futebol europeu – o Tottenham confirmou, em contrapeso da negociação de Kevin N’Koudou, o empréstimo de Clinton N’Jié para o Olympique de Marselha. O jovem atacante camaronês retorna à França, após uma temporada marcada por lesão grave na Inglaterra. Sem muita sequência para demonstrar seu futebol, e embarcando no péssimo momento da equipe no final de 2015/2016, Clinton N’Jié ainda não havia dito a que veio no Tottenham – e talvez nem venha a dizer.

O empréstimo para o OM tem a duração de uma temporada e os franceses terão a opção de compra ao final dela. N’Jié fez um total de 14 partidas pelo Tottenham, após ser contratado junto ao Lyon, mas não marcou nenhum gol. Que N’Jié possa reencontrar o rumo de sua carreira, novamente na Ligue 1.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.