Ryan Mason é vendido ao Hull City

Nesta terça-feira, 30, o Tottenham anunciou a negociação do meio-campista Ryan Mason com o Hull City. Segundo a Sky Sports, o valor da negociação teria girado na casa dos 13 milhões de libras, tornando Mason a maior contratação da história dos Tigers. Mason é cria do clube e defendia as cores do Tottenham desde 2007, mesmo que seu percurso com a camisa Lillywhite tenha sido efetivo, mesmo, só a partir de 2014. O jogador sempre era emprestado, tendo passado por diversos clubes nesses seus 9 anos de carreira: Yeovil, Doncaster, Millwall, Lorient e Swindon Town.

Na temporada passada, após ter se destacado como titular do clube em 2014/2015, Ryan Mason conviveu com muitas lesões, o que impossibilitou com que ele tivesse alguma sequência em campo. Muitas vezes, sua falta de ritmo, quando jogava, resultava em falhas absurdas e fazia com que muitos perdessem a paciência. De qualquer forma, Mason não parecia ainda ter a confiança de Pochettino e o clube resolveu negociá-lo.

O Tottenham deseja toda sorte a Mason em sua nova empreitada.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)