Nacer Chadli vendido ao West Brom

O Tottenham confirmou, na manhã desta segunda-feira (29), a negociação de Nacer Chadli com o West Brom, clube que também disputa a English Premier League.

Chadli chegou ao Tottenham na fatídica janela de verão de 2013/2014. Perto dos fracassos retumbantes que lá tivemos, como Soldado e Paulinho, Chadli até rendeu algo pelo clube. Vindo do Twente, o jogador, que hoje tem 27 anos, participou de 119 partidas pelo clube, marcando 25 gols.

O belga nunca foi um jogador regular, oscilando poucas partidas boas com muitas partidas ruins. A verdade é que ele havia evoluído sob o comando de Mauricio Pochettino, mas o próprio treinador já não via o meio-campista como uma peça importante no elenco e optou por negociá-lo. Especula-se que o valor da venda seja algo em torno de 13 milhões de libras.

O clube deseja à Chadli toda a sorte em sua nova empreitada.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.