Suspensão à vista!?

Neste domingo, 28, foi divulgada uma foto, tirada pela agência “Propaganda” referente ao jogo entre Tottenham e Liverpool, válido pela 3ª rodada da temporada 2016/2017 da English Premier League. A foto em questão mostra Erik Lamela enfiando o dedo no olho de Dejan Lovren.

A mídia britânica entende que a imagem será analisada pela FA Cup e que, muito provavelmente, Lamela deverá ser punido com partidas a serem disputadas. Isso se dá, principalmente, pela suspensão de Mousa Dembélé, ainda na temporada passada, quando o meio-campista belga havia colocado seu dedo no olho de Diego Costa, em uma partida entre Chelsea e Tottenham em Stamford Bridge.

Se os mesmos critérios forem adotados, o Tottenham poderá ter Lamela como um desfalque por até 6 partidas de competições locais.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.