Suspensão à vista!?

Neste domingo, 28, foi divulgada uma foto, tirada pela agência “Propaganda” referente ao jogo entre Tottenham e Liverpool, válido pela 3ª rodada da temporada 2016/2017 da English Premier League. A foto em questão mostra Erik Lamela enfiando o dedo no olho de Dejan Lovren.

A mídia britânica entende que a imagem será analisada pela FA Cup e que, muito provavelmente, Lamela deverá ser punido com partidas a serem disputadas. Isso se dá, principalmente, pela suspensão de Mousa Dembélé, ainda na temporada passada, quando o meio-campista belga havia colocado seu dedo no olho de Diego Costa, em uma partida entre Chelsea e Tottenham em Stamford Bridge.

Se os mesmos critérios forem adotados, o Tottenham poderá ter Lamela como um desfalque por até 6 partidas de competições locais.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.