Pochettino detona data Fifa: “É loucura ter que parar agora”

Maurício Pochettino criticou a pausa para os jogos das seleções que ocorrerá no próximo final de semana. O treinador acredita que isso pode interferir na preparação dos jogadores para a temporada, que iniciou há apenas duas semanas.

“É difícil porque entre os jogadores que vão para as suas seleções, alguns vão jogar e outros não,” disse Poch após o empate em 1 a 1 contra o Liverpool, no último sábado (27).

O argentino reclamou desta pausa pelo fato de ter jogadores que ainda não entraram em forma devido à participação na Euro e na Copa América.

“É muito difícil, nós precisamos de tempo, talvez alguns meses para todos estarem no mesmo nível,” acrescentou.

“É loucura, loucura, loucura ter que parar novamente a competição e mais uma vez eles estando envolvidos com suas seleções nacionais.”

“Mas não é para reclamar, é apenas por nossos jogadores. Nós temos de 60 a 70 por cento do nosso elenco envolvidos na data Fifa.”

“É muito difícil trabalhar para melhorar nosso nível,” finalizou o treinador.

Com a pausa, o Tottenham volta a jogar apenas no dia 10/09, quando viaja para enfrentar o Stoke City.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)