DeAndre Yedlin vendido ao Newcastle

Nesta quarta-feira, 24, o Tottenham confirmou a negociação de DeAndre Yedlin com o Newcastle, que está disputando a Championship nesta temporada. A transferência do lateral-direito norte-americano custou cerca de 5 milhões de libras aos cofres dos Magpies. Yedlin nunca teve muitas chances no elenco principal do Tottenham, tendo sido emprestado ao Sunderland para a disputa da temporada passada.

Pelos Black Cats, que são rivais do Newcastle no norte da Inglaterra, Yedlin realizou 25 partidas. Yedlin havia chegado ao Tottenham em 2015, junto ao Seattle Sounders, foi badalado por suas partidas pela seleção dos Estados Unidos principalmente. Apesar de ter sido opção no banco de reservas no restante da temporada 2014/15, fez poucas partidas, sendo que estreou em derrota para o Aston Villa, por 1 a 0, em White Hart Lane.

O clube deseja sorte para Yedlin em seu futuro.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.