Pré-jogo: EPL – Tottenham x Crystal Palace

Neste sábado, 20, o Tottenham receberá o Crystal Palace em partida válida pela 2ª rodada da temporada 2016/2017 da English Premier League. Na rodada de abertura do campeonato, enquanto o Tottenham conseguiu um empate, por 1 a 1, no Goodison Park, diante do Everton, o Crystal Palace foi derrotado, dentro do Selhurst Park, pelo West Brom. A vitória é essencial para o Tottenham mostrar que pode ser forte já desde o início da temporada, sem titubear nas primeiras rodadas como em temporadas recentes.

Em 2015/2016, as equipes se enfrentaram três vezes. Duas dessas vezes foram pela EPL: vitória do Tottenham, por 1 a 0, com gol de Son, em White Hart Lane, no primeiro turno, e outra vitória dos Spurs, dessa vez por 3 a 1, no Selhurst Park, com direito a virada, marcada por gols de Kane, Alli e Chadli, após Vertonghen ter feito contra. A outra partida ocorreu, em White Hart Lane, pela FA Cup, mas aqui, o Palace derrotou o Tottenham por 1 a 0, gol de Kelly.

Mauricio Pochettino tem, apenas, dois desfalques para o cotejo: Mousa Dembélé, que ainda cumpre suspensão referente ao campeonato passado (ainda restam 2 jogos), e Hugo Lloris, que se lesionou na primeira rodada (e deve ficar 1 mês fora), não jogarão. Alan Pardew, por sua vez, sabe que Bakary Sako, James McArthur e Johnny Williams não tem condição de jogo, enquanto que James Tomkins e Frazier Campbell são dúvidas.

A partida ocorrerá às 11h (Brasília) e será transmitida pelo WATCH ESPN.

Prováveis escalações:

Tottenham: Vorm; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Wanyama, Dier, Lamela, Eriksen, Alli (Son); Kane.

Crystal Palace: Hennessey; Ward, Dann, Delaney, Souare; Cabaye, Puncheon, Townsend, Ledley; Zaha, Wickham.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)