Fotos aéreas da construção do novo estádio

Na manhã desta quinta-feira, 18, o site oficial do Tottenham divulgou mais fotos referentes ao progresso da construção do novo estádio do clube. As fotos, dessa vez, foram tiradas por uma câmera aérea, dando uma perspectiva nova àqueles que vêm acompanhando o passo a passo de tudo.

Algumas mudanças prometidas pelo clube desde o fim da última temporada, indicando progresso na construção, já aconteceram: como a remoção do canto nordeste do nosso velho estádio e a preparação total do terreno de construção.

Vista aérea 1 - Foto: Site Oficial do Tottenham
Vista aérea 1 – Foto: Site Oficial do Tottenham

Como o White Hart Lane continuará em funcionamento para esta temporada (2016/17), a torcida notará algumas modificações no acesso ao local, com novas passarelas e escadarias temporárias, que facilitarão o trânsito em meio ao panorama “velho estádio + novo estádio em progresso”.

Como a fundação já está acertada e o novo estádio já parece surgir do solo, é inevitável que vejamos que há progresso a partir das fotos divulgadas pelo clube. Isso indica que, cada vez mais, a nova casa do Tottenham tomará forma e o clube faz questão de mostrar isso ao seu torcedor.

Vista aérea 2 - Foto: Site Oficial do Tottenham
Vista aérea 2 – Foto: Site Oficial do Tottenham

A seguir, os links do site oficial do clube com mais arquivos da construção:

STADIUM TV

LAST AERIAL PHOTOS

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)