A lesão de Lloris

Na tarde desta terça-feira, 16, o Tottenham divulgou que a equipe médica está monitorando a situação de nosso goleiro e capitão Hugo Lloris. O jogador foi substituído por Michel Vorm ainda no primeiro tempo da partida diante do Everton, empate por 1 a 1, no último sábado, no Goodison Park.

Hugo Lloris sentiu a mesma lesão que teria o incomodado na final da Eurocopa 2016 - Foto: Site Oficial do Tottenham
Hugo Lloris sentiu a mesma lesão que teria o incomodado na final da Eurocopa 2016 – Foto: Site Oficial do Tottenham

Embora o staff do clube ainda não tenha divulgado o tempo pelo qual o goleiro permanecerá afastado dos gramados, estima-se que ele tenha de ficar de fora por 1 mês, já que a lesão seria no tendão do músculo adutor da coxa esquerda. Sem Lloris, Vorm é a opção imediata para a posição. Contudo, a mídia britânica entende que o Tottenham tentará a contratação de Pau López, goleiro de 21 anos do Espanyol da Espanha.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.