Pré-jogo: EPL – Everton x Tottenham

A English Premier League está de volta! O Tottenham disputa a primeira rodada do campeonato ao enfrentar o Everton no Goodison Park. Toda estreia é complicada, ainda mais sendo fora de casa, com um adversário que terá novo comando técnico e investidores de peso auxiliando na montagem do elenco. No campeonato passado, foram dois empates entre as equipes: 0 a 0 em White Hart Lane e 1 a 1 no Goodison Park, com Aaron Lennon abrindo o placar para os Toffees e Dele Alli empatando para os Spurs.

Kyle Walker e Arouna Koné em disputa de bola na partida do Goodison Park - Foto: The Guardian
Kyle Walker e Arouna Koné em disputa de bola na partida do Goodison Park – Foto: The Guardian

Após a pré-temporada, não se sabe se ambos os treinadores poderão colocar força máxima dentro de campo: Ronald Koeman, pelo Everton, não sabe se Coleman e Lukaku terão condição de jogo. Já Mauricio Pochettino, além de saber que Mousa Dembélé é desfalque certo, por ter de cumprir suspensão referente ao episódio com Diego Costa na temporada passada, restando três jogos de punição para esta atual temporada, tem a presença de Jan Vertonghen como dúvida.

A partida ocorrerá às 11h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Everton: Stekelenburg; Coleman (Gueye), Jagielka, Funes Mori, Baines; Lennon, McCarthy, Barry, Barkley, Mirallas; Lukaku (Koné).

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen (Wimmer), Rose; Lamela, Dier, Wanyama, Eriksen, Alli; Kane.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.