Pré-jogo: EPL – Everton x Tottenham

A English Premier League está de volta! O Tottenham disputa a primeira rodada do campeonato ao enfrentar o Everton no Goodison Park. Toda estreia é complicada, ainda mais sendo fora de casa, com um adversário que terá novo comando técnico e investidores de peso auxiliando na montagem do elenco. No campeonato passado, foram dois empates entre as equipes: 0 a 0 em White Hart Lane e 1 a 1 no Goodison Park, com Aaron Lennon abrindo o placar para os Toffees e Dele Alli empatando para os Spurs.

Kyle Walker e Arouna Koné em disputa de bola na partida do Goodison Park - Foto: The Guardian
Kyle Walker e Arouna Koné em disputa de bola na partida do Goodison Park – Foto: The Guardian

Após a pré-temporada, não se sabe se ambos os treinadores poderão colocar força máxima dentro de campo: Ronald Koeman, pelo Everton, não sabe se Coleman e Lukaku terão condição de jogo. Já Mauricio Pochettino, além de saber que Mousa Dembélé é desfalque certo, por ter de cumprir suspensão referente ao episódio com Diego Costa na temporada passada, restando três jogos de punição para esta atual temporada, tem a presença de Jan Vertonghen como dúvida.

A partida ocorrerá às 11h (Brasília) e terá transmissão, ao vivo, pela ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Everton: Stekelenburg; Coleman (Gueye), Jagielka, Funes Mori, Baines; Lennon, McCarthy, Barry, Barkley, Mirallas; Lukaku (Koné).

Tottenham: Lloris; Walker, Alderweireld, Vertonghen (Wimmer), Rose; Lamela, Dier, Wanyama, Eriksen, Alli; Kane.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.